Jim Gordon

875 25 0
                                    

S/n estava sentada em seu quarto, perdida em pensamentos sombrios. Seu coração pesava com a saudade de Jim Gordon, seu ex-namorado. Eles haviam terminado há algum tempo, mas o amor que sentiam um pelo outro ainda perdurava.

As lágrimas rolaram pelo rosto de S/n, e ela decidiu pegar o telefone e ligar para Jim. Ela precisava desabafar e compartilhar a tristeza que a consumia. O toque do telefone ecoou pelo quarto, e após alguns segundos de suspense, Jim atendeu.

"Jim...", disse S/n com a voz embargada. "Eu sinto tanto sua falta. Eu ainda te amo."

Do outro lado da linha, Jim ficou em silêncio por um momento. Ele também sentia falta de S/n, mas sabia que o término havia sido necessário. Ainda assim, sua voz carregava um tom de suavidade e preocupação.

"S/n, eu também sinto sua falta. É difícil superar o que tivemos, mas precisamos seguir em frente. Talvez seja melhor para ambos."

As palavras de Jim perfuraram o coração de S/n como uma faca afiada. Ela sabia que ele tinha razão, mas a dor da separação era insuportável. A ligação continuou por horas, com S/n e Jim compartilhando suas mágoas, esperanças e medos.

A Manhã seguinte quando o sol começou a espiar pelas cortinas do quarto, S/n acordou com um sobressalto. Ela estava deitada na cama ao lado de Jim Gordon. A noite anterior parecia um borrão em sua mente, mas agora a realidade estava diante dela.

S/n olhou para o rosto calmo e tranquilo de Jim enquanto ele dormia. O amor que ela sentia por ele ainda estava presente, mas algo dentro dela sabia que aquela reunião não era o que ela precisava.

Ela se levantou cuidadosamente, tentando não acordar Jim, e caminhou até a janela. O sol brilhava lá fora, iluminando o mundo com seus raios dourados. S/n respirou fundo, sentindo a brisa fresca acariciar seu rosto.

Foi nesse momento que ela percebeu que a ligação triste da noite anterior tinha sido uma ideia ruim. Ela precisava se afastar de Jim para encontrar seu próprio caminho, para se curar e crescer como indivíduo.

Com um suspiro pesaroso, S/n se virou e olhou para Jim mais uma vez. Ela sabia que teria que se despedir dele, pelo menos por enquanto. O amor entre eles era forte, mas não podia ser a base de um relacionamento saudável.

Com passos silenciosos, S/n deixou o quarto e fechou a porta atrás de si. Ela sabia que estava tomando a decisão certa, mesmo que isso doesse. O futuro era incerto, mas ela estava determinada a encontrar sua felicidade sozinha.

Enquanto S/n seguia em frente, ela levava consigo as memórias de seu amor por Jim Gordon. Ela sabia que essa história não tinha acabado, mas era hora de cada um seguir seu próprio caminho.

My Love Is In GothamOnde histórias criam vida. Descubra agora