Capítulo 12: O Peso dos Sentimentos
S/n e Bruce Wayne. Dois amigos de infância que compartilharam laços profundos ao longo dos anos. Eles cresceram juntos, enfrentaram desafios juntos e agora, estão prestes a descobrir que a amizade que construíram esconde sentimentos mais profundos.
Bruce sempre foi um homem de mistérios, envolto em uma aura de poder e riqueza. S/n sempre foi sua confidente, alguém em quem ele confiava plenamente. Mas recentemente, algo começou a mudar entre eles. Bruce percebeu que seus sentimentos por S/n iam além da amizade. Ele se viu cativado por sua presença, sua risada contagiante e a maneira como ela iluminava sua vida.
No entanto, Bruce e S/n decidiram que não era o momento certo para agir sobre esses sentimentos. Ambos estavam em momentos de transição em suas vidas, enfrentando desafios pessoais e profissionais que exigiam sua total atenção. Eles sabiam que, antes de dar o próximo passo, precisavam estar verdadeiramente preparados.
Enquanto Bruce lutava com a batalha interna de seus sentimentos, ele encontrou conforto na música. Uma melodia em particular, "Friends" do Chase Atlantic, ecoava em sua mente. A letra da música parecia capturar perfeitamente a luta emocional que ele enfrentava:
"You know we're more than friends
But we're not ready for the end
We're just tryna keep it cool
But I know that I want you"As palavras da música ressoavam profundamente em Bruce. Ele sabia que poderia ser mais do que apenas amigos com S/n, mas também sabia que precisava ser paciente. Ele não queria arriscar perder a amizade de uma vida inteira por um impulso momentâneo.
Enquanto isso, S/n também sentia a tensão crescente entre eles. Ela notava os olhares intensos de Bruce, a maneira como ele se esforçava para manter uma distância segura. No fundo, ela compartilhava os mesmos sentimentos, mas também entendia a importância de esperar pelo momento certo.
Em suas conversas, havia uma eletricidade no ar. Eles dançavam em torno do assunto, falando sobre tudo menos os sentimentos que fervilhavam abaixo da superfície. Cada encontro, cada momento compartilhado, era um teste de paciência e autodisciplina.
E então, em uma noite estrelada, Bruce e S/n se encontraram no terraço do Wayne Manor. A música ecoava ao fundo, criando uma trilha sonora para o momento. Eles olharam para o céu, as estrelas brilhantes refletindo o brilho em seus olhos.
Bruce finalmente reuniu coragem para falar. Ele sabia que, mesmo que fosse assustador, era importante expressar seus sentimentos. Com sua voz rouca e cheia de emoção, ele disse a S/n o que estava em seu coração.
"S/n, você é mais do que uma amiga para mim. Eu sinto algo tão forte por você, algo que não consigo ignorar. Eu sei que decidimos esperar, mas a verdade é que tudo o que eu quero é te beijar, para mostrar a você o quanto eu te amo."
O coração de S/n disparou com as palavras de Bruce. Ela sentiu as lágrimas se formando em seus olhos enquanto olhava para ele, completamente vulnerável. Ela sabia que também tinha que compartilhar seus sentimentos.
"Bruce, eu sinto o mesmo. Desde crianças, eu sempre soube que havia algo especial entre nós. Eu também quero te beijar, mas eu entendo a importância de esperar. Nós precisamos estar prontos para enfrentar as consequências de nossas escolhas."
E assim, Bruce e S/n encontraram um equilíbrio entre seus sentimentos e a necessidade de paciência. Eles sabiam que o amor verdadeiro não acontece do dia para a noite, mas sim é cultivado com cuidado e respeito.
Enquanto a música continuava a tocar suavemente ao fundo, Bruce e S/n se abraçaram, prometendo um ao outro que, quando o momento certo chegasse, eles dariam um passo adiante juntos. Eles sabiamque, independentemente do que o futuro reservasse, sua amizade e conexão eram inquebráveis.
E assim, a história de Bruce e S/n continuou a se desenrolar, com todas as emoções e desafios que acompanham o amor não revelado. Eles aprenderam a apreciar cada momento compartilhado, cada conversa significativa e cada gesto de carinho.
Enquanto o tempo passava, os sentimentos entre eles se aprofundavam. Eles descobriram uma cumplicidade única, capaz de superar qualquer obstáculo. Juntos, eles enfrentaram vilões, salvaram Gotham City e protegeram os cidadãos indefesos.
A amizade deles se transformou em uma parceria inabalável, onde confiança, lealdade e amor se entrelaçavam. Eles se tornaram mais do que amigos, mais do que amantes, eles se tornaram almas gêmeas destinadas a compartilhar suas vidas.
Nos momentos de calma, quando o sol se põe sobre a cidade, Bruce e S/n se encontram novamente no terraço do Wayne Manor. Eles se envolvem em um abraço apertado, olhando para as estrelas cintilantes acima.
Eles sabem que seu amor é eterno, que não importa o que o destino reserve para eles, eles sempre encontrarão o caminho de volta um para o outro. Eles sabem que são mais fortes juntos, que juntos podem enfrentar qualquer desafio que a vida lhes apresente.
E assim, Bruce e S/n continuam sua jornada, escrevendo sua história de amor em meio às sombras e aos raios de sol. Eles são testemunhas do poder do amor verdadeiro, da força que ele traz e da esperança que ele inspira.
Eles se beijam sob o luar, selando seu amor com promessas silenciosas de um futuro brilhante e cheio de aventuras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love Is In Gotham
FanfictionEm revisão, novos capítulos, novas ideias, uma nova história. [#1 em Selina Kyle- 12/04/21]