Um Enigma para Desvendar
Os dias se passaram desde que tomei a iniciativa de convidar Ed Nygma para sair. Eu sabia que ele era conhecido por sua mente brilhante e sua personalidade peculiar, o que tornava difícil prever como ele reagiria ao meu convite. Mas eu estava determinada a desvendar o enigma que era Edward Nygma.
Naquela sexta-feira, enquanto o dia chegava ao fim, eu me preparei para o encontro com Ed. Vestindo um vestido elegante e com um leve toque de nervosismo no estômago, eu me dirigi ao local onde combinamos de nos encontrar.
Quando o vi se aproximando, com seu jeito desajeitado e um sorriso tímido nos lábios, meu coração deu um salto. Ele parecia um pouco surpreso, como se não estivesse acostumado a receber convites para sair. Mas, ainda assim, ele aceitou.
"Ei Ed, quer sair na sexta?", perguntei, tentando não deixar transparecer minha ansiedade.
Ele hesitou por um momento, suas palavras se embaralhando antes de conseguir responder. "Não... sim, quer dizer, eu adoraria", respondeu Ed, com um leve rubor nas bochechas.
Sorri satisfeita com sua resposta e decidi tomar a iniciativa. Antes de voltar ao trabalho, me aproximei dele e deixei um beijo suave em sua bochecha. "Te vejo na sexta", disse, com um sorriso brincando nos lábios.
Ed ficou momentaneamente surpreso com o gesto, suas sobrancelhas se erguendo em uma expressão intrigada. Mas, aos poucos, um sorriso se formou em seu rosto. "Até sexta", respondeu, sua voz soando um pouco mais confiante.
Deixei-o ali, com seu sorriso enigmático, enquanto voltava ao meu trabalho. O restante do dia passou em uma névoa de expectativa e curiosidade. Eu mal podia esperar para descobrir mais sobre o homem por trás daquele sorriso cativante e da mente afiada.
Na sexta-feira, nos encontramos em um café aconchegante. Ed estava animado, compartilhando suas teorias e enigmas enquanto eu o ouvia atentamente. Sua mente brilhante se revelava a cada palavra, sua paixão pela resolução de quebra-cabeças era cativante.
Conforme a noite avançava, mergulhamos em uma conversa profunda e cheia de mistérios. Ed revelou detalhes de sua vida e suas paixões, mostrando um lado mais vulnerável e humano. Fiquei fascinada por sua complexidade, percebendo que havia mais em Ed Nygma do que apenas um enigma a ser decifrado.
Enquanto nos despedimos naquela noite, meu coração estava repleto de expectativas e emoções. Eu sabia que esse encontro era apenas o começo de uma jornada intrigante. Edward Nygma era um quebra-cabeça que eu estava disposta a resolver, e estava pronta para embarcar nessa aventura com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love Is In Gotham
FanfictionEm revisão, novos capítulos, novas ideias, uma nova história. [#1 em Selina Kyle- 12/04/21]