Selina Kyle

126 9 0
                                    

O Encontro Inesperado

A festa beneficente estava em seu auge, com música animada e pessoas elegantes por todos os lados. S/n Wayne, a jovem herdeira de Wayne Enterprises, estava entediada com as conversas superficiais e as formalidades da noite. Decidindo que precisava de um momento de liberdade, ela se afastou da multidão e saiu para o jardim exuberante da mansão.

Enquanto caminhava pelas trilhas sinuosas, S/n sentiu um par de olhos observando-a. Ela parou por um instante e olhou ao redor, procurando a origem daquela sensação. E então, seus olhos encontraram os de uma mulher misteriosa, vestida de preto dos pés à cabeça. Era Selina Kyle, famosa por sua habilidade como ladra e por seu alter ego, a Mulher-Gato.

Selina, com seu sorriso enigmático, se aproximou lentamente, aproveitando cada passo para deixar S/n ainda mais intrigada. Ela sempre teve um talento para detectar pessoas interessantes, e S/n despertou seu interesse imediatamente.

"Então, S/n Wayne, a garota prodígio de Gotham", Selina começou, sua voz suave e sedutora. "O que uma jovem como você está fazendo aqui, longe de toda a pompa e circunstância?"

S/n olhou para Selina, seus olhos brilhando com curiosidade. Ela sempre teve uma queda por pessoas misteriosas e intrigantes, e Selina era exatamente isso. "Estava entediada com toda essa festa. Precisava de um pouco de ar fresco."

Selina riu suavemente, seus olhos brilhando com diversão. "Eu entendo perfeitamente. Às vezes, é preciso escapar desse mundo de glamour e encontrar algo mais autêntico."

Enquanto conversavam, S/n descobriu que Selina era muito mais do que uma ladra habilidosa. Ela era uma mulher com um senso de justiça peculiar, que lutava pelos oprimidos e buscava equilibrar a balança em uma cidade cheia de corrupção e injustiça.

As horas passaram rapidamente enquanto S/n e Selina compartilhavam histórias e risadas. Elas pareciam se conectar em um nível profundo, como se suas almas estivessem dançando em perfeita harmonia.

Mas, mesmo com toda a conexão e química entre elas, S/n sabia que havia muito mais a descobrir sobre Selina. Ela era uma mulher de segredos, e S/n estava disposta a desvendar cada um deles.

Enquanto a noite chegava ao fim, S/n e Selina se despediram, prometendo se encontrar novamente em breve. S/n sentiu seu coração acelerar com a perspectiva de um futuro com Selina, mas também sabia que não seria uma jornada fácil. Selina era uma mulher complicada, com seu próprio conjunto de regras e motivações.

Mas S/n estava disposta a enfrentar qualquer desafio que a vida lhe reservasse. Ela tinha roubado o coração de Selina Kyle, e agora era hora de explorar esse novo capítulo de sua vida, cheio de emoção, perigos e, acima de tudo, amor.

 Ela tinha roubado o coração de Selina Kyle, e agora era hora de explorar esse novo capítulo de sua vida, cheio de emoção, perigos e, acima de tudo, amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My Love Is In GothamOnde histórias criam vida. Descubra agora