Um Convite Inesperado
A noite caía sobre as sombrias ruas de Gotham, enquanto eu caminhava em direção ao Departamento de Polícia. Era o meu primeiro dia de trabalho e, apesar da minha inexperiência, sentia uma determinação ardente em mostrar o meu valor. Eu estava pronta para enfrentar os desafios que a cidade mais perigosa do mundo poderia me apresentar.
Logo que cheguei, fui designada para a minha nova equipe. O capitão Gordon, conhecido por sua coragem e integridade, seria o meu mentor. Ele era uma figura respeitada, tanto pelos seus colegas quanto pelos criminosos que assolavam Gotham.
Nos dias seguintes, eu me esforcei ao máximo para aprender com os melhores. Enquanto trabalhava em casos complexos e perigosos, percebi que o capitão Gordon estava sempre de olho em mim. Sua atenção discreta, suas breves palavras de encorajamento e até mesmo o brilho em seus olhos quando me via em ação, não passavam despercebidos.
As indiretas de Jim eram sutis, mas eu as captava como um sinal de que ele estava interessado. Ele era um homem de poucas palavras, mas suas ações gritavam mais alto do que qualquer discurso. Eu sabia que, se quisesse conquistar seu coração, teria que tomar a iniciativa.
Decidi que era hora de agir. Em uma tarde ensolarada, enquanto estávamos sozinhos no escritório, lancei um olhar decidido para Jim. Ele levantou uma sobrancelha, curioso para saber o que eu tinha a dizer.
"Jim, sei que as coisas entre nós têm sido um tanto... ambíguas", comecei com uma voz firme, mas suave. "Mas acho que está na hora de deixarmos as indiretas de lado e sermos diretos um com o outro."
Ele me olhou atentamente, seus olhos azuis penetrantes fixados nos meus. "Você está certa", ele concordou, com um leve sorriso nos lábios. "Eu tenho admirado a sua dedicação e habilidade desde que você chegou aqui. E, se você estiver interessada, eu adoraria sair com você."
Um sorriso tímido se espalhou pelo meu rosto, enquanto meu coração acelerava de alegria. Era uma mistura de entusiasmo e nervosismo, mas eu sabia que estava pronta para esse novo capítulo da minha vida.
Passamos o resto da tarde conversando, compartilhando histórias e risadas. Jim revelou detalhes sobre sua vida, suas motivações e os desafios que enfrentava como um dos poucos policiais honestos em Gotham. Sua coragem e integridade eram ainda mais atraentes quando ele falava sobre sua luta contra a corrupção que permeava a cidade.
À medida que a noite caía sobre Gotham, Jim me convidou para um jantar em um pequeno restaurante italiano. Aceitei com entusiasmo, ansiosa para conhecer mais sobre o homem por trás da fachada de policial durão.
Enquanto caminhávamos pelas ruas sombrias da cidade, pude sentir uma conexão genuína se formando entre nós. Era como se nossas histórias se entrelaçassem em meio ao caos de Gotham, criando um laço especial que nos unia. Eu sabia que essa noite seria apenas o começo de algo extraordinário.
E assim, enquanto as luzes da cidade brilhavam ao nosso redor, adentramos o restaurante, prontos para escrevermos juntos uma nova página em nossas vidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love Is In Gotham
FanfictionEm revisão, novos capítulos, novas ideias, uma nova história. [#1 em Selina Kyle- 12/04/21]