Bruce Wayne, o jovem herdeiro da fortuna Wayne, e S/n Cobblepot, uma garota criada por Oswald Cobblepot e Edward Nygma, se conheceram em um encontro inesperado durante a adolescência. No entanto, suas famílias não se davam bem, o que tornava seu relacionamento proibido.
Bruce sempre viveu uma vida privilegiada, cercado pela riqueza e influência de sua família. Por outro lado, S/n cresceu em um ambiente totalmente diferente, cercada pela natureza sombria e sinistra de Gotham City.
Desde o momento em que seus olhares se cruzaram, Bruce e S/n sentiram uma conexão inexplicável. No entanto, eles sabiam que seus pais nunca aprovariam seu relacionamento. Os Wayne e os Cobblepot/Nygma tinham uma longa história de rivalidade e conflitos.
Apesar das adversidades, Bruce e S/n continuaram se encontrando secretamente, buscando momentos preciosos juntos. Eles compartilhavam risos, sonhos e planos para um futuro melhor, onde a diferença de suas origens não importasse.
O amor entre eles florescia em segredo, alimentado pela paixão e a vontade de desafiar as expectativas impostas por suas famílias. O mundo parecia conspirar contra eles, mas o sentimento que compartilhavam se tornava cada vez mais forte.
No entanto, a descoberta de seu relacionamento proibido era inevitável. Os segredos não podem ser mantidos para sempre, e a verdade veio à tona quando seus pais descobriram a ligação entre Bruce e S/n.
A reação foi explosiva. Oswald Cobblepot e Edward Nygma ficaram furiosos, vendo o envolvimento de S/n com um Wayne como uma traição imperdoável. Por outro lado, Thomas e Martha Wayne não aceitavam a ideia de seu filho se relacionar com alguém ligado à família Cobblepot/Nygma.
A pressão das famílias e a intensidade dos sentimentos em jogo se tornaram insustentáveis. Bruce e S/n se viram diante de uma escolha difícil: lutar por seu amor ou ceder às expectativas de suas famílias.
No meio do caos, eles encontraram forças um no outro. Juntos, decidiram enfrentar as consequências e desafiar as barreiras impostas pelas circunstâncias. Eles estavam dispostos a lutar por seu amor, não importando o preço a pagar.
Assim, Bruce e S/n embarcaram em uma jornada cheia de obstáculos, desafiando as convenções sociais e lutando contra as expectativas de suas famílias. Eles sabiam que seu amor poderia ser a chave para unir suas famílias divididas.
O destino de Bruce e S/n estava escrito nas estrelas, e eles estavam determinados a escrever sua própria história de amor. Juntos, eles desafiaram as probabilidades e provaram que o verdadeiro amor pode superar qualquer obstáculo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love Is In Gotham
FanfictionEm revisão, novos capítulos, novas ideias, uma nova história. [#1 em Selina Kyle- 12/04/21]