Edward Nygma

599 18 20
                                    

-Por que logo a Lee, Ed?

-Eu já disse que eu sou o Charada.

-Tá, tanto faz. O que ela tem que eu não tenho? E nem vem dizer que ela é capaz de matar todo mundo se for preciso. Olha só quantas pessoas eu matei para te ajudar. E você ainda diz que ama ela?

Foi assim o dia inteiro, eu tentava entender o porquê dele fazer isso comigo, ele só estava me usando.
Saio da casa dele o mais rápido possível, a última coisa que eu queria era olhar para ele. Eu deveria ter ouvido Oswald, lembro até hoje do que ele tinha me dito "Não se envolva com o Nygma, porque quando você mais precisar, vai ser onde ele vai te abandonar e te apunhalar pelas costas" é claro que eu não escutei ele, pois achava que ele ia ficar com o Nygma na época eu era um boba apaixonada, quer dizer, eu ainda sou.

Não tive escolha se não ir na casa de Oswald, ele era o único que me entenderia.
Bato em sua porta esperando uma resposta. O mesmo abre com um cara de assustado.

-S/n? O que foi, Ed te deu um pé na bunda, não foi?

-Olha, eu posso estar de coração partido, mas ainda sou capaz de matar alguém. Você tinha razão, eu não deveria ter ficado com ele.

-Tudo bem, não está mais aqui quem falou, entra e me conta essa história direito.

-O Ed, digo Charada, me trocou pela Lee. Esse tempo todo, eu fiz tudo para agradar ele, até fui capaz de matar alguém, algo que você sabe que eu não faria. Mas ele mexe com a minha cabeça.

-Eu entendo isso, só não entendo porque não me escutou na época.

-Você gostava dele e eu também, e você ter me dito aquilo fazia eu pensar que você queria tirá-lo de mim.

-Você tem razão. Mas não se preocupe eu não sinto mais nada por ele.

-Bom pra você. Acho que vou sair de Gotham o mais rápido possível.

-Por que não fica aqui? Nygma não desconfiaria.

-Ele estaria ocupado demais pensando na Lee, para se preocupar comigo. Mas , você não gostar mais do Nygma? Essa pessoa deve ser muito incrível pra conseguir fazer você esquecer ele.

-É ela é, mas ainda não percebeu isso. Ela tem um grande futuro, mas se importa mais com os outros.

-Oswald...você sabe que eu...

-Ainda vai gostar do Ed, eu sei. Me dê ao menos uma chance e vamos dominar Gotham juntos.

-Eu não posso, eu não consigo seguir em frente, me perdoe.

Fomos interrompidos por alguém entrando na sala.

-Oswald cadê ela?

-O que você quer aqui? A Lee também te deu um pé na bunda, assim como fez comigo?

-Não...olha me desculpa eu não quis te magoar. Mas eu precisei fazer isso, eu precisava esquecer você

-Me esquecer?

-É. Oswald, pode nos deixar sozinhos um pouco?

-Tá, mas pelo amor de Deus não transem na minha sala.

Ed deu de ombros e voltou a falar.

-Eu precisei te esquecer, pois achava que eu não era bom o bastante para você. Olha só pra você, é um mulher linda e incrível. Eu nem chego aos seus pés. Seria melhor se você desse uma chance ao Oswald.

-Você sabe que não importa o que aconteça, eu ainda vou te amar. A única coisa que eu mais quero nesse mundo é que você me ame da mesma forma.

-E eu amo, mas...

-Chega de desculpas Charada, chega de mentiras. Admito que eu não sou mais a mesma, mas meu amor por você continua o mesmo.

-Então...S/n?

-Oi

-Seja minha namorada, vamos começar do zero? E vamos dominar Gotham juntos.

-É claro que eu quero, eu te amo demais para recusar.

My Love Is In GothamOnde histórias criam vida. Descubra agora