Jervis: Por que não me mata de uma vez, minha rainha? Eu sei o quanto você quer.
S/n: Ah mais qual seria a graça de te matar, se eu posso torturar?
Jervis: Eu não entendo, eu fiz tudo o que você queria, tudo o que você me pediu. E assim que você me agradece, me matando?
S/n: Você não entende mesmo não é?
Jervis:O que, minha rainha? Que você faz isso pelo prazer? Eu concordo, muito mereceram pois eles te desrespeitaram, muitos traíram sua confiança, muitos tentaram te matar, muitos tentaram te roubar, mas sinceramente... Você pode me matar, mentir pra mim, amaldiçoar-me, me assustar, me odiar, me quebrar, mas mesmo assim eu irei te amar.
S/n: Ora não finja que não saiba, você roubou algo valioso de mim.
Jervis: O que eu roubei?
S/n: Meu coração, você tem noção do que isso significa?
Jervis: Significa que...
S/n: Que eu amo você.
Jervis: E o que há de errado nisso?
S/n: Jervis entenda, eu sou a rainha vermelha, conhecida por não ter sentimentos, e você aparece e me faz eu me apaixonar por você. Você não sai da minha cabeça nem por um segundo. E eu não aguento mais isso.
Jervis: Então você acha que me matando vai resolver alguma coisa? Pensa comigo, vai ser muito mais doloroso se eu morrer, por que não me dá essa chance de te fazer feliz? Sem precisar matar alguém.
S/n: Jervis Tetch me impedindo de matar alguém?
Jervis apenas riu em resposta.
Jervis:A quanto tempo gosta de mim?
S/n: Acho que no dia em que conheci.
Jervis:Mas S/n...isso tem mais de 5 anos.
S/n: Eu sei....
Jervis:Espera, eu achava que você não me amava, e agora eu descubro que sente algo por mim há 5 anos, por que nunca me disse?
S/n: Sei lá, acho que eu queria reprimir os meus sentimentos por você. Eu fiquei com medo.
Aproximo de Jervis, sem dizer mais nada, e o desamarro da cadeira. Jervis se levanta e me beija, era um beijo necessitado, como se nossas vidas dependessem disso.
Nos afastamos por falta de ar, olho para Jervis com um sorriso bobo no rosto.Jervis:Esperei tanto tempo por isso, você não tem noção.
S/n:Na verdade, eu sei como você se sente. Só fiquei com medo...
Jervis:Medo? Do que?
S/n: Das pessoas te machucarem para me atingir, jamais me perdoaria se algo acontecesse com você.
Jervis:Calma meu amor, nada vai acontecer, eu prometo...
Continua 🙃
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love Is In Gotham
Fiksi PenggemarEm revisão, novos capítulos, novas ideias, uma nova história. [#1 em Selina Kyle- 12/04/21]