S/n acorda sentido uma forte dor em sua cabeça, logo depois a mesma percebe que estava em um lugar completamente escuro, havia apenas uma luz sobre si.
-A quanto tempo S/n...
S/n: Sofia... O que você quer? Cadê o Victor?
Sofia: Você sabe muito bem o que eu quero.
S/n:Dominar Gotham? Acha mesmo que você vai conseguir?
Após dizer isso, Sofia se apaixona de S/n e deposita um tapa em sua cara.
Sofia:Sabe tudo isso é inveja, porque você saber que eu vou conseguir. Sabe que seu pai irá se render a mim, e Gotham será minha.
S/n:Acha que é tão fácil assim, você sabe que a Lee vai te impedir não sabe?
Sofia:A Lee? Até parece.
S/n: Eu vou perguntar pela última vez, cadê o Victor?
Ivy entra no local antes que Sofia possa responder. Porém o que a surpreende era Victor aparecer logo atrás dela, foi onde ela percebeu que Ivy havia mexido com a cabeça dele.
Ivy: Olá S/n.
S/n:O que vocês fizeram com ele?
Sofia:Nada demais, apenas o convencemos a ficar do nosso lado.
S/n: A água de Lázaro, foi isso que usaram não é?
Ivy: Então parece que a princesinha do Gordon sabe sobre isso. Então você sabe onde o resto está, não sabe?
S/n: Acha mesmo que o meu pai me diria? Ele sabia que vocês iam tirar essa informação de mim.
Sofia: Você sabe onde está, apenas não quer dizer onde está.
Ivy: Victor e eu iremos atrás do Lucius, consegue se virar com ela?
Sofia: Claro que sim.
Ivy saí sendo seguida por Victor. Sofia se aproxima de S/n, se preparando para bater nela se fosse possível.
S/n:Por que? Por que me usar para afetar o meu pai e o Victor? Eu não entendo.
Sofia: Sabemos o quanto você é importante para eles, quem sabe eles não se rendam.
S/n: Faça o que for preciso, mas deixe eles em paz.
Sofia: Ah claro, e quem vai me impedir?
Lee: Eu vou.
Lee aparece atrás de Sofia e dá um tiro na mesma. Após isso ela vai até a S/n e a solta.
S/n: Lee... A Ivy tá com ele, ela está com o Victor.
Lee:S/n se acalma, nós vamos atrás deles ok?
S/n sente uma dor forte em sua barriga, e percebe que estava sangrando.
Lee: Vem S/n,se senta.
S/n: Não... Isso não pode estar acontecendo. Por favor Lee diz que está tudo bem com ele.
Lee a observa por um tempo, sem saber o que dizer. Não sabia como contar isso a S/n, pois sabia o quanto isso a destruiria.
Lee: Eu sinto muito S/n...
S/n: Não... Eu.. eu vou matar aquelas duas, eu...
Lee: Não, você precisa descansar, eu vou atrás delas. Jim já está vindo, ele vai te levar para casa.
Algumas horas haviam se passado e S/n ainda não tinha saído de seu quarto. Ela não estava querendo falar com ninguém, principalmente com Victor. Ela sabia que ele iria ficar chateado.
Por isso seria melhor se os dois se separassem. Ela não queria isso e ele também não iria aceitar. Mas seria muito arriscado pra ela.
Victor:Oi princesa, eu soube sobre o que aconteceu, tirando isso como você se sente?
S/n: Um pouco mal, nós precisamos terminar Victor.
Victor: Por que?
S/n: Ivy está solta por aí, acha que ela não vai voltar e te usar de novo? Vai ser melhor se for assim.
Ele entendia ela, por mais doloroso que fosse. Ambos teriam que seguir seus próprios caminhos.
1 ano depois
S/n finalmente havia esquecido tudo, e já se sentia melhor. Seu pai e Lee resolveram se casar. Oswald e Edward estavam pensando em seus planos com a ajuda de S/n, claro. E Victor, bom ele não mudou continuava trabalhando para Oswald, porém não dizia nada quando ele e S/n se encontravam na mansão. Porém já haviam se superado e perceberam que não faria mal se tivessem uma amizade um tanto colorida.
❣️ Fim ❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love Is In Gotham
FanfictionEm revisão, novos capítulos, novas ideias, uma nova história. [#1 em Selina Kyle- 12/04/21]