Jeremiah Valeska

671 26 33
                                    

Já se fazia quase um mês que eu estava com Jeremiah, mas não pense que eu estou ajudando ele com os planos ou algo do tipo. Na verdade só estou com ele, pois fazia parte do plano do Jerome, era ele quem eu amava, mas ele estava morto e eu teria que prosseguir com esse plano sozinha e se tudo desse certo, eu comandaria Gotham.
Jeremiah nunca desconfiou de nada, mas eu não conseguia mais fingir que amava ele, eu tinha que dar um jeito de acabar com isso. Se não fosse pelo fato de que Jeremiah tinha descoberto o plano.

-Eu não acredito que você mentiu para mim. E eu achava que era recíproco.

-Ah qual é, por que eu iria gostar de você? Você diz que é melhor que o Jerome, mas faz tudo o que ele fez até o jeito de falar é igual.

-Eu devia ter desconfiado de você. Eu não acredito que fui idiota.

Não pense que o gás da insanidade não deu certo, deu mas ele ainda não queria se entregar e eu era esse motivo. Sempre achei que um Valeska era incapaz de amar. Mas eu estava errada, Jeremiah era diferente ele realmente me amava. O que me fazia sentir culpada, eu não podia estar gostando dele, não isso não ia acontecer. Mas se nem meus pensamentos eu estava conseguindo controlar mais, quem me dera controlar os sentimentos.

Jeremiah tinha saído de casa, imaginei que ele fosse fazer algo comigo, mas diferente de Jerome ele era calmo e sabia que precisava ficar assim se quisesse que a coisas dessem certo.

Eu não podia negar que eu estava um pouco preocupada. Mas então me lembrei do plano e que tinha que continuar com ele.
Então fui procurar ele, eu não devia fazer isso eu sei.

Eu estava andando por aí até que acabei entrando em um beco, pois o caminho seria mais curto. Se não fosse por uma pessoa apontando uma arma na minha cabeça, mas eu não sabia quem era já que essa pessoa estava atrás de mim.

-Você não me ouve, né? Eu disse pra ficar longe dele. E acabar logo com o plano ridículo.

-Ecco...

Me virei de frente para ela e comecei a dar pequenos passos para trás, na intenção de sair de lá.

-Sabe, dessa vez eu não vou deixar você sair ilesa.

-Vai fazer o que? Me matar ?

-Viu, diferente de Jeremiah eu não tenho dó.

Ecco havia atirado em mim e na mesma hora eu havia fechado os olhos, mas eu não tinha sentido a bala.
Assim que abro os olhos vejo que Ecco saiu correndo. E ao olhar para o chão, vejo Jeremiah caído com a mão no local do ferimento.

-J-jeremiah, por que fez isso?

-Para não deixar a garota que eu amo morrer.

-Você quis me proteger, mas não pensou que eu poderia te perder também.

-Achei que não gostasse de mim.

-E não gosto.

Jeremiah fez uma cara de decepcionado, mesmo com dor.

-Porque... Gostar é muito pouco Jeremiah. Eu te amo demais, e só fui perceber agora. Eu não quero te perder.

-E você não vai.

-Como não? Olha para isso.

-Fica calma, só foi de raspão.

-Seu Idiota eu achei que ia te perder.

-Ah mas não vai mesmo, por isso quero aproveitar o que me resta de sanidade e perguntar.
S/n, casa comigo?

My Love Is In GothamOnde histórias criam vida. Descubra agora