Filha do meu inimigo
O coração de S/n estava acelerado enquanto ela se preparava para revelar a Victor a notícia que mudaria suas vidas para sempre. Ela sabia que não seria fácil, mas estava determinada a enfrentar qualquer obstáculo que surgisse em seu caminho.
Ao abraçar Victor, S/n sentiu um misto de medo e ansiedade. Ela começou a falar com a voz trêmula, tentando segurar as lágrimas que ameaçavam escapar.S/n: Aconteceu uma coisa, mas não sei como você vai reagir.
Victor: Me conte, princesa. Estou aqui para você, não importa o que seja.
S/n: Eu estou grávida... Meu pai sabe sobre isso e acabamos brigando.
A expressão de Victor mudou rapidamente. Ele ficou em silêncio por um momento, processando a informação. S/n temia que ele a rejeitasse, que não estivesse pronto para assumir essa responsabilidade.
Victor: Você...
S/n segurou a respiração, esperando sua resposta.
Victor: Nós vamos dar um jeito, meu amor. Mesmo que seja arriscado, eu vou te ajudar a cuidar do nosso filho.
S/n sentiu um alívio imenso ao ouvir as palavras de Victor. Ela não podia acreditar que ele estava disposto a enfrentar essa situação ao seu lado.
S/n: Você está falando sério? Tem certeza?
Victor: Claro que tenho certeza. Eu posso ser um assassino, mas amo você e amo nosso filho. Farei o que for preciso para protegê-los.
As lágrimas de S/n começaram a escorrer por seu rosto, mas agora eram lágrimas de felicidade e gratidão. Ela abraçou Victor com força, sentindo-se segura em seus braços.
Enquanto isso, Oswald observava a cena com um sorriso orgulhoso no rosto. Ele sabia que S/n estava em boas mãos com Victor ao seu lado.
Oswald: Eu também estarei aqui e vou te ajudar, S/n. Vocês não estão sozinhos nessa jornada.
Jim, que estava presente o tempo todo, se aproximou de S/n e a abraçou com ternura.
Jim: Principalmente eu, filha. Eu errei, deveria ter te apoiado desde o início. Não quero perder minha filha por causa de uma briga idiota. Você é a única pessoa que tenho.
S/n sentiu o amor incondicional de seu pai e o perdão em suas palavras. Ela percebeu que era hora de deixar o passado para trás e focar no futuro que estava por vir.
S/n: Tá tudo bem, pai. Eu entendo agora. Você tinha razão.
Jim: E você, Victor. É bom que cuide bem dela. Ou se não...
Victor interrompeu Jim com um olhar determinado.
Victor: Eu sei, Jim. Eu amo S/n e farei tudo o que estiver ao meu alcance para protegê-la e cuidar dela. Vocês podem confiar em mim.
S/n não conseguia conter sua alegria. Tudo estava finalmente voltando aos trilhos, e ela sabia que tinha o apoio e o amor de sua família.
No entanto, S/n sabia que a vida nunca seria totalmente tranquila. Sempre haveria desafios e obstáculos a enfrentar. Mas, por enquanto, ela escolheu se agarrar à felicidade que tinha encontrado.
Enquanto o futuro ainda era incerto, S/n estava determinada a enfrentar cada desafio de cabeça erguida, sabendo que tinha uma família que a amava e um parceiro que estava ao seu lado.
E assim, com o amor e o apoio de todos ao seu redor, S/n se preparava para embarcar em uma nova emocionante jornada, pronta para enfrentar o desconhecido com coragem e determinação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love Is In Gotham
FanfictionEm revisão, novos capítulos, novas ideias, uma nova história. [#1 em Selina Kyle- 12/04/21]