Entrevista

3K 297 260
                                    

Madelaine Petsch:

-Vamos começar o programa em cinco minutos-Uma ajudante de palco avisa antes de fechar a porta do nosso camarim.

-Quanto tempo dura essa entrevista?-Vanessa pergunta de mal humor.

Podia entende-lá perfeitamente.O medo predominava de eles descobrirem algo que não deviam e também, nós duas queríamos ficar jogadas na cama o dia todo e não dando repostas para pergunta invasivas.

-Pouco tempo-Lili responde sorrindo-Relaxem-Vamos estar nos bastidores.

-Está na hora-Camila diz abrindo a porta para mim e Vanessa que entrelaçamos nossas mãos e caminhamos até o lado esquerdo do palco esperando nossa deixa para entrar.

-Bem vindo telespectadores ao Secret des couple!-Um mulher loira sorri amigavelmente para a câmera enuquanto apertava firmemente os cartões que continham as temidas perguntas.Chutando deveria ter cinco no total-Hoje iremos receber o mais novo casal que abalou toda a internet,por favor entrem! Madelaine Petsch e Vanessa Morgan.

Eu e Vanessa caminhamos ainda de mãos dadas e com um sorriso grande até o sofá onde nos sentamos e comprimentamos a entrevistadora.

-Eu, Natasha Robins irem fazer as perguntas para vocês.Preparadas?-Ela nos oferece um sorriso calmo.

-Pode começar-Vanessa gesticula apertando mais nossas mãos.Elas estavam bem visíveis sobre meu colo onde a câmera podia pegar muito bem.

O mais engraçado é que não foi proposital estarmos assim.Andar de mãos dadas com Vanessa era costume no passado, principalmente  em situações tensas como essa sempre ficávamos assim não importa o local. Era como compartilhavamos nossas forças além das trocas de olhares, abraços e beijos.

-Como se conheceram?Todos sabemos como,mas queremos mais detalhes!-A mulher sorri animada-Não somos de ferro não é mesmo?!

-Bem,essa é uma história bem engraçada-Sorrio para Vanessa que retribui.

-Nós tínhamos uma certa rixa como todos sabem sobre papéis de atuação e o envolvimento de Vanessa com a minha fotógrafa-Digo fingindo cara de ciúmes na última parte e sorrindo longo em seguida-Mas tivemos uma chance de nos conhecer mesmo na festa da empresa.

-Vocês são clientes da mesma agência de empresários-A entrevistadora afirma me fazendo sentir que estava indo para o lado certo.

-Sim e lá não poderíamos brigar ou nada do tipo-Vanessa diz dando os ombros-Então mantive uma conversa com ela sobre várias coisas.

-Admito que foi até legal-Comento a fazendo rir.

-Você me adorava Petsch-Vanessa diz convencida.

Na época eu daria de tudo para meter um tapa na sua cara e hoje eu dou de tudo para voar em seu rosto e encher ele de beijos.A vida é engraçada.

-E hoje eu te amo-Respondo lhe dando uma piscadinha.

-Vocês parecem ser um casal bem dinâmico e divertido-A loira comenta mordendo o lábio inferior em direção a Vanessa.

QUE PORRA É ESSA?!

Eu não sei dizer a cara que fiz mas não deve ser boa já que todas as câmeras estavam focadas em mim.

Mulher abusada...

-E quando se sentiram atraídas pela primeira vez?-Pergunta.

-Na festa da Camila-Eu e Vanessa falamos ao mesmo tempo gerando sorrisos na plateia.

-Ótimo!Agora vamos falar de você Vanessa-A mulher sorri ajeitando o decote se sua blusa.

Se você olhar Morgan...

Vanessa desvia o olhar ficando apenas em nossas mãos entrelaçadas.

-Você já namorou várias garotas então você se considera experimente no assunto?

Deixa o passado no passsdo!Sua víbora quer me fazer passar por uma mulher louca e ciumenta!Não vai rolar.

-Bom...de certa forma sim.Toda garota tem algo novo e diferente das outras e você acaba aprendendo algo a mais-Vanessa explica gesticulando com a mão-Aprendi muito com a Madelaine e pretendo aprender bastante já que seremos para sempre.

Sorrio com suas palavras.

-Acho que não...Já que recentemente te vimos com sua ex namorada Verônica Iglesias na praia de Vancouver no que parecia um encontro romântico-A tela entre os sofás aparece uma grande foto de Vanessa e Verônica conversando entre sorrisos.

-É isso que você acha?-Vanessa pergunta sorrindo-Eu e Verônica namoramos mas também somos melhores amigas apensar de tudo.Issso é apenas eu e uma amiga minha conversando.

-Você estava ciente disso Madelaine?-A loira pergunta com a voz amarga.

-Claro que sabia.E acho que deveria identificar melhor a foto ou pedir para sua equipe o fazer-Sorrio com deboche-A mais quatro pares de chinelos sobre a areia,estes são meus,da Lili,Camila e a namorada de Verônica Iglesias.

O programa era ao vivo então não havia como cortar aquela parte.Hoje iria estragar esse programa e acabar com essa palhaçada ou não me chamo Madelaine Petsch.Esse programa acabou com casais que estavam se fortalecendo e dava para ver o amor puro correndo entre os olhares deles,mas essa mulher e sua equipe acabaram com isso e mancharam as imagens se seus convidados.Eu e Vanessa lutamos muito para chegar no topo de nossa carreira e estamos lutando para ficarmos juntas e não vai ser uma vadia que vai acabar com isso.

-Vamos para nossos patrocínios e logo voltamos-A mulher sorri para a câmera.

-Você é sensacional-Vanessa sorri me dando um selinho longo.

-Caramba Madelaine,eu te amo!-Camila sorri me abraçando.

-Acaba com aquela safada!-Lili sorri me dando tapinhas nas costas.
***********************************************

-Proponho um brinde!-Camila sorri estendendo a taça com vinho.

-A Madnessa-Lili sorri.

-Ah nós-Eu e Vanessa repetimos.

-Vocês foram muito bem-Roberto sorri.Como ele estava viajando fora do país ligamos para ele por vídeo chamada para contar a novidade.

-A internet está bombando de memes e comentários positivos sobre vocês-Lili comenta enuquanto olhava seu tablet.

-Acho que vocês nunca ficaram tão famosas-Camila assente pegando um pedaço de pizza.

-Famosos de toda parte estão dando apoio a vocês-Roberto informa-No Twitter há três hagstags em alta! #Madnessa #Madnessacasalmaisforte e #FimSecretdescouple.

-Eu te amo tanto-Vanessa diz assim que Camila,Lili e Roberto engatam em uma conversa sobre estatística de fama.

-Eu também te amo amor-Sorrio a beijando com carinho.

The Contract (Madnessa)Onde histórias criam vida. Descubra agora