Vanessa Morgan:
-Vamos para as fotos!-Camila sorri abrindo a porta do chalé com Cole atrás de si.
-Não entendi a precisão dessas fotos-Murmurro apoiando minha cabeça em minha mão.
-Assim que bolarmos um plano sobre a revelação de namoro de vocês precisamos se fotos boas o suficiente para comprovar com mais fervor-Lili explica fazendo Madelaine bufar.
-Vamos logo com isso-A ruiva se levanta esperando o comando de Cole.Estavamos em um chalé alugado em Vancouver para tirarmos fotos sobre nosso "feliz namoro" nada falso.Ainda bem que somos atrizes ou a coisa toda iria ser bem complicada.
-Vanessa senta na cadeira por favor-Cole pede arrumando a câmera-Madelaine senta no colo dela.
Madelaine revira os olhos sentando me meu colo.
-Vamos galera! Sejam profissionais,sorriam-Cole incentiva e minhas mãos envolvem a cintura da ruiva e nós duas sorrimos para a lente da câmera.
Meu coração estava acelerado?!
Não fazia ideia porque ele tava assim.Talvez nervosismo e pressão para que as fotos saíssem o mais espontâneas possíveis?Bem,isso era provável.
-Ótimo-Cole sorri-Agora, Madelaine senta no chão e Vanessa coloca a cabeça no colo dela.Se olhem.
Após algumas horas tirando fotos de vários lados e posições e uma pequena discussão entre mim e a ruiva irritante, finalmente Lili decidiu desgrudar de Camila e ir embora levando a outra lá e eu estava pronta para ir para meu apartamento,ou melhor,no apartamento de Camila conversando sobre filmes.
Eu e Camila morávamos no mesmo apartamento e dividimos a cobertura.Assim que pegasse o elevador e colocasse no quinto andar haveria um corredor espaçoso e duas portas.A da esquerda era o apartamento de Camila e o da direito o meu.No final era um andar inteiro nosso já que sempre vivíamos uma no canto da outra.
-As fotos ficam legais-Camila comenta virando o celular para mim onde havia uma foto minha e de Madelaine dividindo um milkshake de morango.Já estávamos em casa jogados no sofá conversando mexendo no celular.
-Poisé-Murmurro voltando a mexer em minhas redes sociais.
-Posso te fazer uma pergunta?
-Pode-Largo meu celular encarando minha melhor amiga.
-Por que você e Madelaine se odeiam tanto?- Umedeço meus lábios antes de suspirar.
-Eu e Madelaine estudávamos na mesma escola em Washington e éramos melhores amigas.Só que eu acabei gostando dela mais do que deveria e fiquei apavorada.Estava no último ano,com as cartas já mandadas para diversas faculdades e estava com medo de encarar minha própria sexualidade-Coço meu nariz pensando e revivendo cada momento dale terceiro e último ano tão complicado-E a Madelaine namorava um garoto e não queria deixar as coisas ruins entre nós.
-E foi o que você acabou fazendo-Camila concluí me fazendo assentir.
-Eu meio que mudei com ela e após o baile de formatura discutimos sobre o namorado dela.Eu odiava aquele garoto mas ela não via nada de ruim dele e foi assim que brigamos feio e acabei soltando que estava afim dela-Murmurro fechando meus olhos e lembrando de sua cara de pura surpresa-No dia seguinte fui embora, já havia recebido todas as cartas de admissão e vim para a faculdade de Vancouver.
-O que ela te falou?Por que você não se despediu?Quero dar um soco em vocês duas-Camila despeja cruzando os braços e me fazendo sorrir sem humor.
-Vamos mudar de assunto-Peço.
-Agora você tem uma chance!Obra do destino ou não,aquela garota pode ser sua definitivamente.
-Não foi só esse imprevisto que aconteceu no colegial, aconteceu muitas outras coisas-Retruco fazendo Camila revirar os olhos.
-Vocês se odeiam...
-Não nos odiamos,pelo menos eu não-Brinco com a capinha do celular.Eu não sabia nada sobre como Madelaine se sentia em relação a tudo isso e sobre a mim,a única coisa que se passava em minha cabeça era como que esse contrato foi uma péssima ideia-É apenas mágoa.
-Vocês também enterraram isso a sete palmos.Ninguém sabia!
-Poisé-Murmurro.
-Agora vamos sair dessa depressão e fazer martines e pedir pizza-Camila sorri pegando seu telefone.
-Você sabe como me animar!-Brinco indo para cozinha preparar nossas bebidas enquanto esperamos a pizza chegar.
-Eu acho que quero pedir a Lili em namoro-Camila comenta mordiscando a ponta da pizza de calabresa.
-Uou,isso é um avanço-Comento dando um gole na bebida gelada na taça com sal na borda-Aliás como se conheceram?
-Em um site de namoro-Nesse momento me engasgo com o pedaço de pizza tendo uma crise de tosse enquanto Camila me dava tapas nas costas.
-O que?!-Pergunto com a voz fraca.
-É...meio louco-A latina ri dando os ombros-Mas foi por aí e pelo Instagram, começamos a conversar e vimos para quem trabalhavamos e deu no que deu.
Lili e Camila trabalhavam para uma empresa que atendia representantes de famosos.E como Camila era minha melhor amiga, obviamente,eu a havia escolhido para ser minha parceira e mexer com a parte mais técnica da coisa toda.Roberto era o chefe de ambas e foi aquele filho de uma boa mãe que planejou esse maldito contrato com base em posts das redes sociais que shippavam eu e Madelaine.
Agora esse shipp estava mais do que forte, já que muitos tacaram que eu e ela começamos a nos seguir em todas as redes sociais e curtir algumas fotos.Tinhamos um nome,que modéstia a parte,era bastante legal.
Madnessa.
Roberto, Lili e Camila tinham todo um plano bem elaborado para soltar para a mídia e para os fãs a chocante notícia de nosso recente namoro.De acordo com o contrato havíamos começado a ficar/conhecer no 29 de junho,no dia do aniversário de Camila e namorar no dia 24 de Janeiro.
Como eu disse,tudo muito bem elaborado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Contract (Madnessa)
FanfictionNo auge de suas carreiras,duas atrizes tem que assinar um contrato de namoro para chamarem mais a atenção de grandes influenciadores e de seus fãs. "Quebramos a única regra que criamos...nos apaixonar."