Autora:
-Olha pelo lado bom Van-Camila tenta animar a amiga-A garota é uma gata!
-Você só diz o quanto ela é bonita, não me dá o nome nem nada que possa revelar identidade da minha falsa namorada-Vanessa revira os olhos enquanto olhava para a bela visão que tinha de boa parte de Vancouver.Ela esperava no apartamento da amiga para assinar o maldito contrato que iria a fazer namorar com uma completa desconhecida.
-Você pode tentar correr-Camila comenta fazendo a morena rir.Definitivamente sua empresária, representante e melhor amiga a conhecia muito bem-Parece que chegaram.
-Ótimo-Vanessa sussurra escutando sua amiga abrir a porta.
-Entrem-A latina mantinha um tom animado dando espaço para as duas belas mulheres e um homem de terno entrarem em seu apartamento.
-Então essa é a destemida Vanessa Morgan,um prazer lhe conhecer-Uma voz gentil faz Vanessa virar e se deparar com uma bela loira de olhos verdes que estendia a mão em sua direção.
-O prazer é todo meu-Vanessa sorri gentilmente analisando as pessoas atrás da loira-O que ela faz aqui?!
-Só pode ser brincadeira-Madelaine revira os olhos ao se dar conta de quem seria sua namorada de mentira.
A ruiva era muito famosa pela sua impecável atuação em séries e filmes, além de seu canal do YouTube.Eram poucas pessoas que não haviam ouvido falar de Madelaine Petsch.
A morena,por sua vez,era conhecida por muitas músicas que ela contava e compunha, além de muitas séries feitas pela mesma.Vanessa Morgan também disputava como a famosa mais conhecida do mundo.
-Vanessa...-Camila tenta acalmar a situação ao se dar conta que a amiga estava irritada.
Vanessa e Madelaine se odiavam mortalmente por conta de disputa de prêmios e papéis para a atuação.E naquela instante não havia impacto maior para causar na mídia do que duas inimigas começarem um relacionamento.
-Garotas,vamos se acalmar!-O homem pede colocando a maleta sobre a mesa de centro e olhando para as duas mulheres poderosas em sua frente-Pense no quanto isso pode beneficiar a nós.
-Não vejo vantagem alguma-Madelaine diz ríspida sentando no sofá e cruzando as pernas com elegância.
-Vocês estão no auge de suas carreiras,uma bomba dessa bem colocada no colo da mídia vai fazer você ficarem muito reconhecidas-Lili explica sorrindo amigável.
-Ela não quer estar aqui tanto quanto eu-Vanessa comenta apontando para a ruiva que parecia mais interessada em suas grandes unhas pintadas de vermelho do que na conversa que ocorria na sala-Isso é uma péssima ideia.
-Vanessa,pensa!Isso seria incrível, não estaríamos propondo se não fosse uma perda de tempo-Camila reforça olhando suplicante para a amiga.
-E por que isso daria certo?-Madelaine questiona olhando para sua empresária.
-Muita fãs,sites e jornais importantes acham que o ódio de vocês na verdade é uma fachada para um romance-Roberto dá os ombros-Vale a pena investir.
-Isso sim é a piada do ano-Madelaine ri sem humor deitando a cabeça em sua mão.
-Quais são os termos?-Vanessa suspira passando a mão nos cabelos.
-Não vai resistir aos meus encantos Morgan?Vai entregar o jogo assim? Fácil?-A ruiva zomba fazendo a morena revira os olhos.
-Isso vai beneficiar nós duas e estou pedindo os termos, não uma caneta.
-Vocês duas vão começar a postar indiretas em suas redes sociais e não poderão se envolver com outras pessoas-Roberto retira o contrato de sua pasta de couro colocando cuidadosamente sobre a mesinha de madeira com uma caneta por cima.
-Você seria a ativa-Camila arqueia as sombrancelhas lançando um olhar cúmplice a amiga-Todo casal lgbt tem essas coisas.
-Por que ela tem que ser a ativa?-Madelaine pergunta indgnada,com certeza aquela idiota não tocaria em seu corpo mas ela queria entender que diabos de termos eram aqueles.
-Porque eu tenho experiência e com essas suas unhas-Vanessa aponta para as unhas grandes e pintadas da ruiva-Não vai dar muito certo.
-Mais alguma pergunta?-Lili muda de assunto mesma que a situação fosse um tanto hilária.
-E como avisaremos ao público?-A ruiva questiona olhando fixamente para a caneta.
-Quem está cedendo agora?-A morena zomba.
-Não enche!
-Deixe essa parte com nós, vocês serão avisadas assim que decidirmos a melhor forma-Roberto assegura erguendo a caneta em direção a Madelaine.
Naquele momento ninguém se mexe e um silêncio praia sobre o ar,mas é quebrado assim que Vanessa suspira e toma a caneta da mão do investidor.
-Pronto-A morena diz após assinar o papel e jogar o mesmo com a caneta sobre a mesa-Posso sair?
-Droga-Madelaine resmunga assinando o papel e devolvendo para o investidor que sorri satisfeito.
-Manterei contanto-Ele avisa para as representantes antes de sair do apartamento.
-Vamos brindar ao namoro?-Camila pergunta divertida olhando para a ruiva e a morena.
-Não força-Vanessa nega com a cabeça fazendo Lili e Camila rirem.
-Aceito um copo de suco-A loira sorri seguindo Camila para sua cozinha deixando a ruiva e a morena a sós na sala.
-Não pense que isso muda algo entre nós-Madelaine comenta fixando seu olhar na morena que encarava a porta da cozinha.
-Não pensei-Vanessa alega se virando para a vista que observava minutos atrás-Eu ainda te odeio.
-É recíproco.Lembrando que não vale se apaixonar Morgan-A ruiva brinca sorrindo maldosa para as costas da morena.
-Relaxa Petsch,garotas mimadas e irritantes como você não fazem meu tipo-Vanessa finaliza indo em direção a cozinha deixando para trás uma Madelaine com raiva e um tanto ofendida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Contract (Madnessa)
FanfictionNo auge de suas carreiras,duas atrizes tem que assinar um contrato de namoro para chamarem mais a atenção de grandes influenciadores e de seus fãs. "Quebramos a única regra que criamos...nos apaixonar."