Flashback

4.1K 395 239
                                    

Vanessa Morgan:

Okay,eu estava uma pilha de nervos.

Hoje era uma dia ensolarado de sábado e eu estava aqui,jogada em minha cama pensando em 1.000 maneiras de dizer para minha melhor amiga que eu tenho uma queda por ela faz uns dois anos.Desde que a conheci no início do ensino médio havia sentido mais do que só amizade com ela,mas estava muito confusa e só descobri esse ano que gostava dela para valer.E como a vida de uma adolescente de 17 anos apaixonada pela melhor amiga não é fácil,tinha que ter algo para piorar minha situação.

Travis Millis.

Como eu odiava esse garoto.Tudo bem,ele não era tão ruim e nem babaca igual a maioria dos garotos da minha escola era,mas eu não gostava nem um pouco dele.

-Vanessa-Escuto a voz da minha irmã seguida por batidas na porta-A Madelaine está aqui.

-Ah...pode mandar ela subir-Digo respirando fundo e tentando disfarçar meu nervosismo.Prometi a mim mesma que hoje iria me declarar para Madelaine e se não desse certo, seguraria as pontas pela nossa amizade.

-Oi baby Van-Madelaine sorri entrando em meu quarto e se jogando encima de mim.Meu corpo e o dela rolam pela cama enquanto ela me apertava com força.

-Nem parece que me viu ontem-Digo a fazendo me soltar e revirar os olhos.

-Oi Madelaine,como você está? Tudo bem?Estava morrendo de saudades de você!-Madelaine tenta imitar minha voz para depois fazer cara de tédio-Muito obrigada por perguntar.

-Estava brincando vida-Sorrio a abraçando.Era normal eu e Madelaine se referir uma a outra com apelidos de casais mesmo que, infelizmente, não fossemos um.

-Estou tão animada para o baile-Ela comenta batendo palmas-Mal posso esperar para te mostrar o vestido que comprei!

-Hurum-Concordo sorrindo de lado ao apreciar sua animação.

Naquela tarde ficamos assistindo um filme qualquer até ela ir para sua casa se arrumar.A entrega dos diplomas já haviam sido feitas e a única coisa que restava era ao baile dos formandos.

Celina havia me ajudado desda maquiagem até a escolha dos saltos e do vestido.Agora estava dirigindo até a casa de Madelaine,estava ansiosa para vê-lá e para meu discurso muito trabalhado em minha mente,mas esperaria o momento certo para falar sobre meus sentimentos.

-Puta que pariu-Sussuro assim que paro na porta de sua casa.Ela estava linda descendo os degraus da varanda e andando elegantemente até meu carro com um sorriso tímido nos lábios.

Perfeita.

-Tá escorrendo baba-Ela brinca abrindo a porta do carro e entrando no banco do passageiro.

-Palhaça-Reviro os olhos acelerando o carro em direção a escola.

-Esqueci de te perguntar hoje.Recebeu as cartas da faculdade?-Madelaine questiona diminuindo o volume da música da Ariana Grande que passava na estação do rádio.

-Sim.

-Abriu?

-Claro que não,disse que iríamos abrir juntas-Ela sorri assentindo.

Paro o carro na vaga do colégio e descendo do carro para abrir a porta para Madelaine que ri do meu ato cavalheiro.

-Oi Vanessa,oi flor-Travis se aproxima me fazendo questionar onde diabos ele havia saído?Quando estacionei ele nem estava aqui!

-Vamos logo-Apresso assim que eles desgrudam os lábios do selinho um tanto longo que davam.Melação!

-Você está linda-Escuto Travis dizer e eu reviro os olhos.

Linda?!Ela está prefeita,0 defeitos!

Após muita dança,bebida e comida finalmente vi o momento perfeito para conversar com Madelaine.Ela havia me puxado para o banheiro e só havia nós duas lá,ela retocava a maquiagem enquanto eu a encarava pelo reflexo do espelho.

-Um abraço pelos seus pensamentos-A voz da ruiva me tira do transe que havia entrado.

-Eu... nós...precisamos conversar-Suspiro a observando virar para mim e se apoiar na pia.

-Diga.

-O que eu vou te dizer pode ser chocante e tudo mais.E-eu não quero que nossa amizade acabe por causa disso...mas eu preciso dizer-Respiro fundo antes de me aproximar dela-Eu estou apaixonada por você.

-O que?-Ela pergunta confusa me fazendo bufar e fazer a coisa mais idiota que poderia ter feito num momento de puro nervosismo.

Eu a beijei.

-VANESSA-Ela me empurra com força.Meu olhar sobre para seu rosto que tinha uma expressão de puro choque,mas o que havia me machucado era a incredulidade e nojo em seu olhar-Eu namoro...E você é só amiga,nunca seria mais do que isso.Pera...você é lésbica?!

-Isso foi um erro-Murmurro correndo para fora do banheiro.Foi nesse momento que eu sabia que havia feito a maior merda do mundo e estava fugindo disso com meu carro em alta velocidade em direção meu quarto para evitar o problema-PORRA!

Soco o volante com força sentindo a mágoa e as lágrimas me atingirem em cheio.
************************************
Havia se passado uma semana desdo baile.Madelaine não havia falado comigo desde então e nem fazia questão de fazer isso pelo que parecia.
Pelas informações de nossos amigos em comum ela já havia aberto das cartas das faculdades e havia intesificado seu namoro com Travis.

Eu também havia aberto minha cartas de aceitação das faculdades,havia sido aceita em quase todas e junto assim havia tomado uma decisão.

O plano era que eu e Madelaine fizéssemos a mesma faculdade em Nova York.Isso não aconteceria, então me matriculei na faculdade de Vancouver assim que soube que ela iria fazer faculdade em Washington.

Isso tudo mostra o quanto o destino brincar com seus sentimentos e o quanto você pode se enganar com uma pessoa que era especial para você.Eu desejo que Madelaine conquiste o mundo e espero que ela me perdoe.Era hora que esquecer que um dia eu fui apaixonada por Madelaine Petsch.

The Contract (Madnessa)Onde histórias criam vida. Descubra agora