É hot que vocês queriam? É hot que vocês terão.
Boa leitura :)
*****************************************************
Autora:-Vanessa aqui é lindo-Madelaine suspira admirando a paisagem que observava da janela de seu quarto.
-Hurum-A morena responde com um murmurro ocupada com o celular onde conversava com Camila.
-Baby!-Madelaine exclama tirando o celular da mão de sua mulher e sentando sobre seu colo-Sem celular!
-Desculpa,estava conversando com Camila sobre a mídia e etc-Vanessa abraça a cintura da esposa.
Elas haviam chegado a algumas horas nas Ilhas Maurícius e organizado suas roupas no armário.
-Hum...estamos de lua de mel-Madelaine sorri mordendo o lábio inferior de Vanessa.
-Devemos aproveitar o máximo não é?-Vanessa sussurra deixando suas mãos encorregarem para o quadril da esposa.
-Devemos...-A ruiva sorri diabólicamente beijando o pescoço moreno e cheiroso que ela tanto amava.
Vanessa fecha os olhos sentindo as mãos habilidosas da ruiva abrirem os botões de sua camisa.Ela apoia as mãos no colchão macio dando mais liberdade para Madelaine a despir.Beijos molhados são distribuídos pelo pescoço,seios e abdômen de Vanessa a fazendo gemer baixo sentindo seu corpo pegar fogo e sua calcinha ficar mais molhada.
-Uma pena que não será agora-Madelaine sorri levantando do colo de Vanessa.
-O-o que?!-Vanessa questiona sentindo como se levasse um banho de água frio.Seus olhos se abrem um puro desespero-Você não pode fazer isso comigo!
-Só como posso,mas também como irei-A ruiva sorri mordendo o lábio inferior-O jogo é, eu te provocando até de noite Morgan.E quando o céu escurecer você vai me comer nessa cama me fazendo ficar rouca e sem andar no outro dia.
-Porra baby-Vanessa xinga sentindo uma fisgada em seu ventre-Você não pode estar falando sério.
-Vamos para o mar-A mais alta se vira indo em direção ao banheiro vestir seu biquíni.
A morena choraminga.Vanessa nunca foi de ter um autocontrole muito forte para a maioria das coisas e quando o autocontrole tem que ser sobre sexo e Madelaine,ela não tinha nenhum.Madelaine tinha toda a vantagem,sabia os pontos fracos de esposa como ninguém, porém,ela não esperava que Vanessa fosse revidar suas provocações.
-Esse é um jogo para dois jogadores-A morena sussurra vestindo seu biquíni e coloca seu boné azul de NY.
*****************************************************-Passa protetor em mim?-Madelaine pede se deitando sobre a toalha estendida na areia da praia.
A ruiva havia escolhido seu melhor biquíni vermelho.Ela sabia que sua amada esposa sempre resaltava que a cor combinava com seu tom claro de pele.
-Passo-Vanessa se ajoelha ao lado do corpo branco e começa a espalhar o creme cheiroso pelas costas da raiva-Você está muito gostosa nesse biquíni.
-Gostou?
-Muito.
-Uma pena que você não possa tira-lo para mim agora-Madelaine faz uma careta de lamentação.
-Não se preocupe-Vanessa sorrio descendo as mãos para o quadril de Madelaine e apertando a carne antes de aproximar sua boca do ouvido da mesma-Eu posso tira-lo mais tarde ou quem sabe rasga-lo.
A ruiva prende o lábio inferior nos dentes tendo uma imagem um tanto exitante de Vanessa rasgando o biquíni.Ela suspira surpresa sentindo a morena massagear seus ombros,sua esposa também iria revidar,mas isso não acovardou a ruiva, só fez com que ela achasse mais exitante e interessante esse jogo e no que ele resultaria.
-Pode passar na frente-O corpo branco se vira sobre a toalha fazendo os castanhos escuros o analisar com puro desejo.
Vanessa sorrio de lado levando sua mão lambuzada de creme para a barriga chapada de Madelaine e a outra massageando o colo os seios da mesma.Por breve segundos a ruiva se arrependeu de ter pedido a noiva que passasse o maldito creme em seu corpo.
Foi tão torturante e lentamente que a respiração da ruiva já estava um pouco alterada apenas com os toques de Vanessa.A mão direita da morena passava o creme na parte interior de suas coxas,claro que não havia necessidade de passa protetor naquele local,mas nenhuma das duas ligavam para esse fato.
-Bom,vou para o mar-Vanessa levanta tirando os short jeans fazendo sua esposa suspirar.A morena sorri de lado caminhando lentamente para a água.
-Meu Deus...no que fui me meter?-Madelaine sussurra colocando os óculos escuros.
*****************************************************-Isso é lindo-Madelaine suspira sentando Vanessa a abraçar por trás e deitar a cabeça em seu ombro.Ambas resolveram dar uma breve trégua nas provocações que duraram o dia todo para apreciar o pelo por do sol da varanda de sua cabana.
-Sim...-Vanessa sorri diabólica.Claro que por do sol era algo lindo,mas nesse momento,ela pouco se importava com ele.O que ela queria estava em seus braços absorta com a beleza natural da estrela que sumia do céu.
A morena dedilha seus dedos até a calcinha da ruiva adentrando seus mãos dentro da peça.Após a praia ambas tomaram um banho relaxante,se vestiram com roupas leves e foram apreciar a beleza do por do sol.Madelaine usava apenas um conjunto de langerie preta e um suéter largo.
-Vanessa...-A mais alta suspira fechando os olhos e sentindo sua esposa a estimular com movimentos circulares sobre seu nervo rígido.
O jogo havia chegado ao fim.As provocações,entretanto, não foram esquecidas e iram persistir até o final.
-O que foi amor?-Vanessa sussurra mordendo o lóbulo da ruiva e descendo dois de seus dedos para a fenda molhada e apertada da esposa.
Um gemido escapa dos lábios carnudos de Madelaine quando a morena introduz em sua entrada.Uma grande onda de prazer a atinge quando os movimentos passam de lentos e torturantes para rápidos e fundos.Suas mãos vão de encontro ao vidro da janela em busca de apoio,mesmo que o braço esquerdo de Vanessa segurasse firmemente sua cintura e seu corpo estivesse colado ao seu.
-Ohhhh-Madelaine geme revirando os olhos sentindo Vanessa curvar levemente seus dedos e tocar em seu ponto esponjoso enquanto seu polegar ainda estimulava seu nervo-Vanessa...ohhhh...
-Vamos baby-Vanessa morde o ombro de Madelaine-Geme gostoso enquanto eu te fodo.
Dois segundos depois de uma série de gemidos e palavras sujas,por parte de Vanessa, Madelaine se desfaz dos dedos da esposa.
-Meu Deus...-A ruiva ofega encostando a testa no vidro.
-Se recupere-Vanessa murmurra deslizando suas mãos pelo corpo da ruiva-Eu ainda não acabei com você Madelaine Grobellar Petsch-Morgan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Contract (Madnessa)
FanficNo auge de suas carreiras,duas atrizes tem que assinar um contrato de namoro para chamarem mais a atenção de grandes influenciadores e de seus fãs. "Quebramos a única regra que criamos...nos apaixonar."