Final Feliz

2.2K 194 113
                                    

>Um ano depois<

Autora:

Tudo estava excepcionalmente bem para Madelaine e Vanessa.As duas se mudaram para Los Angeles e suspenderam temporariamente suas carreira de atrizes para focar no filho.Sim, após inúmeros exames para conferir que o procedimento de óvulo compartilhado elas conseguiram com sucesso ter o primeiro filho.

Como ambas se cuidavam e estavam extremamente saudáveis o procedimento foi um sucesso.Os óvulos de Madelaine foram passados para Vanessa e a inseminação artificial foi feita gerando Victor Oliver Petsch Morgan.O garoto nasceu com 9 meses e veio ao mundo sem complicações no parto normal e de forma saudável.

Não foi preciso dizer que os fãs e a mídia foram novamente a loucura.O nome de Madelaine e Vanessa estavam por todos os lados, entretanto,ambas não publicaram fotos do rosto do filhos querendo proteger o mesmo da mídia.O pequeno Victor ainda era um recém nascido para ser brutalmente exposto.

-Vamos lá,meu filho vai conquistar a pequena Anne-Vanessa comenta rindo enquanto observava a filha de Camila e de Lili brincar na grama do quintal.

-Nem vem!Mantenha seu filho longe da minha princesa-Camila cruza os braços observando a filha a brincar com seu cachorro.Um filhote de boxer que receberá o nome de Truffle.

-Parem que implicar uma com a outra-Lili ralha bebendo seu suco enquanto passava a mão em Milo,seu outro animal doméstico.

-Ela que começou-Camila e Vanessa falam ao mesmo tempo apontando uma para outra.

-Oliver finalmente dormiu-Madelaine aparece sorrindo um pouco cansada e se deixando sentar na rede junto com sua esposa.

Cuidar de um bebê era uma experiência encantadora,mas também era tanto quanto estressante.Victor não chorava tanto,mas tinha sérios problemas para dormir e ficava balbuciando de madrugada atrapalhando completamente o sono de Vanessa e de Madelaine.

-Ele vai acordar mais tarde e torça para ele dormir a madrugada toda-Vanessa sorri olhando para a esposa.Naquele dia iria fazer um ano de casadas.

-Vamos fazer assim-Camila diz deitando a cabeça no ombro da esposa-Eu e Lili cuidamos do pequeno peste e você podem se comer a vontade.

-Não chamo meu filho de pequeno peste-Vanessa bufa.

-Feito-Madelaine sorri abraçando a esposa pelos ombros-Precisamos de uma noite só nossa de qualquer forma.

-Estou ansiosa para isso-A morena sorri maliciosa antes de beijar a ruiva.

-Eu disse para se comerem,mas não disse que tinha que ser aqui-Camila implica.

-Lili,sua mulher é insuportável-Vanessa revira os olhos.

-Eu sei-Lili recebe um olhar ofendido da esposa-Mas eu amo ela mesmo assim.

-Só não faço greve porque preciso comer semanalmente e alimentar minha esposa-Camila resmunga.

*****************************************************

-Eu estou amando esse momento-A ruiva sussurra enquanto tirava seu sobretudo as pressas.

-Pode apostar que eu também!-Vanessa sorri.

A saudade entre as duas era imensa.Fazia bastante tempo que elas não fazia horas de sexo,eram apenas rapidinhas bem rápidas por conta de River e os cuidados necessários para um bebê.Agora,elas tinham todo tempo do mundo.

-Quarto!-Vanessa puxa Madelaine escada a cima ganhando uma risada divertida.

Era palpável o desespero e o tesão que as duas almas sentiam naquela momento.

Vanessa senta na cama macia recebendo a ruiva em seu colo.Suas línguas dançavam de forma harmoniosa num beijo quente enquanto suas mãos retiravam as peças de roupas desnecessárias para o momento.

Madeleine empurra a morena para que ela deite na cama assim separando suas bocas.

-Vou usar e abusar de você Vanessa Morgan Petsch-A voz era rouca e sensual fazendo os pelos do corpo moreno se erguerem.Os lábios de Madeleine tomam o pescoço cheiroso da esposa deixando marcas e beijos molhados.

-Mads-Vanessa fecha os olhos soltando um gemido baixo mas muito satisfatório.

Os beijos vão descendo pelo corpo nu até chegar nos seios de Vanessa onde Madeleine faz questão de beijar e chupar cara um dos montes com extrema delicadeza e lentidão.Sua mão direita desce devagar para a intimidade encharcada de esposa fazendo movimentos circulares sobre seu nervo rígido causando uma série de gemidos.

-Mais para baixo-A morena surra mordendo o lóbulo da orelha da esposa que obedece seu pedido deixando dois dedos adentrarem a fenda molhada-Mads...

-Diga meu nome amor-A ruiva sussurra.

-Madelaine!-As estocadas se tornaram mais rápidas e forte trazendo o céu em direção a Vanessa que gemia enquanto agarrava os lençóis.A morena mantinha os olhos fechados,a respiração ofegante e se contorcia abaixo do corpo branco da esposa.Seu prazer eram grande e sabia que não iria durar muito, não com sua esposa agora chupando seu nervo rígido e estocando mais forte após adicionar um terceiro dedo-Ohhh...

Como um explosão,Vanessa molhando dedos de Madeleine.A ruiva retira os dedos molhados e os enfia na boca soltando um suspiro de satisfação.

-Minha vez!-A morena puxa a esposa para cima a fazendo sentar sobre suas coxas para trocar de posição logo em seguida.

-O que vai fazer comigo?-Madelaine pergunta divertida observando a esposa analisar com desejo.

-Decidindo a melhor forma de te foder-Vanessa a encara-De quatro ou de lado?

As mãos ágeis da ruiva empurram a morena de cima dela.Com rapidez a ruiva se coloca de barriga para baixo se apoiando pelos joelhos e braços sobre o colchão.

-É uma bela visão-Vanessa assobia passando a mão pelo corpo.

-É apenas a sua visão.

-E a mais bela de todas-Os três dedos invadem de uma vez a intimidade encharcada da ruiva a fazendo gemer e agarrar os lençóis.

-Vanessa!Ohhh-O gemido saí rouco enquanto seu corpo balançava para frente e para trás,seus olhos reviravam de prazer e as paredes de sua buceta espremiam os dedos de Vanessa.

-Tão apertada e molhada... Tão minha-Vanessa desfere um tapa da nádega esquerda da ruiva geme alto.

Ali não havia impedimentos.Elas iriam expressar seu prazer e desejo sem se importar com os vizinhos ou com qualquer outro tipo de coisa.

Vanessa estocava cada vez mais forte e de forma proporcional Madelaine gemia cada vez mais alto e sem pudor.Um grito alto saí de sua boca quando seu orgasmo a atinge com força fazendo jogar seu quadril em direção os dedos de Vanessa que eram fortemente apertados pelas paredes internas da buceta da ruiva.

-Ohhhh-A ruiva geme sensualmente quando a morena retira os dedos.Vanessa encara a intimidade que pingava e lambe os lábios levemente ressecados.

Aquela noite só havia começado...

The Contract (Madnessa)Onde histórias criam vida. Descubra agora