Para sempre

2.2K 215 157
                                    

Vanessa Morgan:

Seria clichê eu dizer que estava ansiosa e nervosa para meu próprio casamento?Se for,me desculpe,mas eu estava o caos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Seria clichê eu dizer que estava ansiosa e nervosa para meu próprio casamento?Se for,me desculpe,mas eu estava o caos.As redes sociais também estavam, após revelarmos que estávamos noivas os fãs surtaram completamente,eu também surtei...mas isso não vem ao caso,a mídia estava louca e nossos nomes apareciam em todos os sites,jornais,blogs,revistas e post's.

Quando Madelaine me pediu em namoro um sentimento de amor e felicidade me preencheu por completa.E agora estou aqui,na maior comemoração de minha vida,esperando para casar com a mulher que mudou minha vida completamente.

-Ela já está vindo-Camila avisa sentando na cadeira no altar.Ela não conseguia ficar em pé por muito tempo por conta do bebê em crescimento em sua barriga, então ficaria sentada na cadeira ao meu lado já que era minha madrinha.

-É normal se sentir nervosa?

-Você sabe como fiquei no meu-Camila ri como estivesse tendo um flashback daquele dia-Tudo vale a pena.

-Okay...-Respiro fundo.

Não era uma grande reunião.Tinha apenas nossos amigos mais próximos,meus pais e os de Madelaine e alguns fotógrafos e garsons contratados.Todos estavam sentados em suas respectivas cadeiras conversando ou sorrindo para mim.Minha mãe e a de Madelaine estavam juntas na primeira fileira chorando e dizendo o quanto elas esperavam por esse momento.Meu pai e meus irmãos conversavam entre si, também na primeira fileira e o pai de Madelaine havia ido busca-lá.

-É agora!-Camila se levanta e a música começa a tocar pela violinista calando todos os convidados.

Ela estava perfeita.

-Seus olhos estão brilhando-Lili comenta ficando ao lado de Camila.

-Eu sei-Suspiro sentindo meu coração bater fortemente contra meu peito.

-Cuide bem dela Morgan-Sr.Petch diz me entregando a mão de Madelaine.

-Sempre-Sorrio pegando a mão da ruiva-Você está linda.

-Minha futura esposa está mais-A ruiva sorri dando o buquê para Lili.

-Vamos começar-O cerimonialista sorrindo-As futuras noivas me deram ordens de ser o mais breve possível.

Os convidados foram.

-Vamos começar com os votos-Ele abre o livro sobre a mesa-Madelaine Grobellar Petsch,comece com seu voto.

-Vanessa,eu prometo te amar e te respeitar para sempre.Prometo dedicar cada dia de minha vida para te fazer sorrir e quando chorar,prometo ser seu ombro.Eu prometo ser sua esposa e somente sua até nossa morte-Ela diz me olhando nos olhos.

-Madelaine,eu prometo te fazer a mulher mais feliz do mundo.Prometo dar tudo de bom e do melhor para você e ser a melhor companheira possível.Prometo ser sua e completamente sua para sempre-Sorrio.

-Prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida-Falamos juntas.

-Ótimo,agora tragam as alianças-O cerimonialista diz e a sobrinha de Madelaine chega com uma delicada almofada onde carregava as alianças de ouro com nossos nomes gravados.

-Eu te amo-Sussurro empurrando a aliança em seu dedo.

-Eu também te amo-Ela faz o mesmo comigo e sorri.

-Feito os votos.Irei fazer a pergunta final-O senhor diz sorrindo-Madelaine Grobellar Petsch,aceita Vanessa Morgan Mziray como sua legítima esposa?

-Aceito.

-Vanessa Morgan Mziray,aceita Madelaine Grobellar Petsch como sua legítima esposa?

-Aceito.

-Podem se beijar!-O cerimonialista diz e eu puxo Madelaine para um beijo carinhoso.

Palmas, choros e gritos são ouvidos.Mas nada disso importava.Eu era de Madelaine e ela era minha,sobre o papel e sobre Deus.

*****************************************************

-Me diga,onde será a lua de mel?-Camila me pergunta assim que eu acabo de cumprimentar todos os convidados.

-Vamos para o país que a Madelaine descende-Digo dando um gole na champanhe-Africa do Sul,mais especificamente nas Ilhas Maurícius.

-Vanessa,hora da dança-Lili diz abraçando Camila por trás.

Olho em volta em busca de Madelaine que conversava com Taylor.Me aproximo devagar.

-A senhorita pode me conceder uma dança?-Questiono estendendo a mão.

Minha esposa sorri e me deixa a conduzir para o meio da pista de dança.Coloco as mãos em torno de seu pescoço e ela abraça minha cintura.

-Eu me sinto tão feliz-Ela abre um sorriso ainda mais largo as dizer as palavras.

-Eu também amor-Colo nossas testas aproveitando a música lenta-Eu te amo.

-Eu também te amo-Ela me beijo fazendo palmas e assovios soarem pela festa.

-CASAL PERFEITO!-Nem preciso dizer quem gritou essa frase não é?

The Contract (Madnessa)Onde histórias criam vida. Descubra agora