Madelaine Petsch:
E aqui estamos.Havia se passado três anos e após muita brigas,beijos,sexo e tudo que um relacionamento pode oferecer de bom e saudável,eu e Vanessa continuavamos firmes.Eu amo aquela mulher com todas as minhas forças e que não há palavras para explicar.
Lili e Camila haviam se casado ano passado e, obviamente,eu e Vanessa fomos madrinhas.O casamento foi lindo e agora Lili estava esperando um bebê.Elas optaram pela gestação compartilhada (Os óvulos fertilizados, de uma das parceiras,são transferidos para o útero da outra).
Fazia apenas seis meses que o bebê estava em Lili e já era mimado por todos.E sim,era um garotinho que teria o nome de Bucky.
Ouve uma discussão sobre o nome do garoto.Vanessa e Camila insistiam que seria Brian para que meu futuro filho com Vanessa fosse Dominique Torreto(referência a Velozes e Furiosos),mas essa ideia foi cortada rapidamente por Lili que definiu que o nome seria Bucky.
Nesse momento estava pensando tudo isso enquanto olhava pela janela da cabana para o altar.Sim,eu estava me casando com Vanessa Morgan.
Estava tudo preparado em minha casa.Meu quarto estava perfeitamente arrumado para o pedido e eu estava nervosa.Iria pedir Vanessa em casamento,era um passo muito grande em uma relação,mas nosso namoro de dois anos e meio me deu coragem o suficiente para isso.
Eu poderia surtar a qualquer comento.Sabia que Vanessa me amava tanto quanto eu a amava,mas mesmo assim sentia o frio na barriga com o pedido.
-Ei baby -Vanessa abre a porta do meu quarto com.um sorriso.
Meu desespero subiu igual um foguete quando seu sorriso desaparece completamente deixando sua expressão espantada.
-E-eu sei que isso pode ser apressado.Mas antes que posso falar algo eu preciso dizer...-Mordo o lábio inferior e respiro fundo-Eu te amo Vanessa e quero viver o resto da minha vida ao seu lado.Então eu estou aqui,te pedindo.Vanessa Morgan Mziray, você aceita se casar comigo?
Ajoelho a olhando com esperança.
-Mads...Meu Deus-Ela se ajoelha junto comigo-Eu também te amo e aceito me casar com você
Minha namorada,ou melhor,noiva sorri me puxando para um beijo lento.
Nem preciso dizer que bagunçamos minha cama após colocarmos os anéis de noivado.E agora estava aqui com meu vestido branco me sentindo nervosa e feliz pelo meu casamento que estava preste a acontecer.
-Mads-Lili sorri abrindo a porta-Está tudo bem?
-Sim-Sorrio tirando minha atenção do altar, que ia se enchendo aos poucos com os convidados, para Lili-Está linda como madrinha.
Ela estava com um vestido laranja perfeito.A loira conseguiu estar mais linda que o normal fica do grávida.
-Obrigada.Você está linda como noiva.
-E Vanessa?-Pergunto curiosa.
-Ela está linda-Lili sorri.
-Filha?-Meu pai abre a porta do quarto me olhando de cima abaixo.
-Oi pai-Sorrio largamente.
-Eu estou tão orgulhoso de você!Vanessa é uma mulher incrível e tem tanta sorte de ter você-Ele diz me entregando o buquê-Claro que fiz me papel de pai e a ameacei.
Rio imaginando como foi a conversa.
-O tanto que você cresceu e mudou pequena...Você está aqui agora,uma mulher jovem, trabalhando com o que ama e se casando com quem ama-Ele me abraça.
-Não me faça chorar pai!-Murmurro o abraçando com força.
-Estou tão orgulhoso filha.Eu e sua mãe estamos-Ele diz por fim acariciando minhas costas.
-Eu consegui pai-Digo o encarando-Achei minha princesa encantada e meu amor verdadeiro.
-Fico feliz filha-Ele ri-Muito feliz.
-Vanessa vai entrar logo,vamos para o corredor-Lili diz limpando as lágrimas-Malditos hormônios!
Era hora.Esse era o momento que eu iria me juntar com o amor da minha vida sobre a benção de Deus...
-Estou pronta-Respiro fundo pegando o buquê.
Eu estou pronta para ser sua mulher Vanessa Morgan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Contract (Madnessa)
FanfictionNo auge de suas carreiras,duas atrizes tem que assinar um contrato de namoro para chamarem mais a atenção de grandes influenciadores e de seus fãs. "Quebramos a única regra que criamos...nos apaixonar."