Autora:
-Se eu não estivesse com uma garota maravilhosa como a Lili, eu ficava com você-Camila assovia assim que Vanessa desce as escadas de seu apartamento.
-Deixa a loirinha escutar isso-Brinca a morena fazendo Camila arregalar os olhos fingindo pânico.
-Você entendeu todo o plano não é?-A latina fixa uma expressão séria no rosto enquanto Vanessa verificava seu celular a espera da mensagem de chegada do motorista.
-Sim, relaxa-Sorri dando tapinhas em sua cabeça- Aproveita com a Lili, não faça nada que eu não faria.
-Palhaça-A morena escuta antes de fechar a porta do apartamento e rumar para o carro preto e simples que a esperava na porta do mesmo.O homem de terno a cumprimenta abrindo a porta de trás do carro.
-Obrigada-Agradeçe o fazendo assentir e acelerar em direção ao evento.Esse evento era beneficente a ONGs de animais e não era novidade que Vanessa Morgan estaria lá.Seu amor por animais era um tanto... notável.
Então, Camila e Lili bolaram um plano para que ela e Madelaine possamos revelar para a mídia nosso namoro.Elas emplataram o próprio FBI e descobriram que haveria um paparazzi de plantão no jardim da mansão esperando qualquer famoso aparecer na sacada ou na varanda e era exatamente isso que iria acontecer.
-Vanessa!-Assim que o motorista abre as portas uma equipe de seguranças ficam atentos na multidão fora dos portões da mansão.
-Podemos tirar algumas fotos?-Uma mulher pergunta fazendo a atriz assentir e caminhar até a plataforma de fotos e sorrir para os inúmeros flashes que a cegavam.
-Tchau-Murmurra sorrindo novamente antes de ser acompanhada para dentro dos portões em direção a entrada da mansão tão luxuosa como por dentro e por fora.
Assim que as portas são abertas Vanessa faz uma expressão admirada com um grande salão iluminado por lustres de cristais, provavelmente caros,havias mesas espalhadas pelo o piso de cerâmica polido, garçons passando para lá e para cá com bebidas e petiscos,havias pessoas com roupas interessantes e sofisticadas conversando em pé ou sentadas.Ela aninha até um conhecido encostado na bancada do bar observando todo o movimento no salão.
-Coca Cole-Sorri chamando seu amigo e fotógrafo pelo apelido que havia lhe dado.
-Little Van-Ele sorri erguendo o copo em um cumprimento antes de virar toda a bebida em sua boca.
-A festa está interessante-Vanessa comenta observando mulheres mais lindas que as outras e algumas a lançavam olhares maliciosos,além de alguns homens que também a olhavam.
-Não esqueça que não se pode envolver com elas e muito menos com eles-Cole lembra observando a interação da amiga-Se não seu "namoro" vai por água a baixo.
-Droga!Não concordei com esses ternos-A morena friza o pronome enquanto se encostava na bancada.
-Entre linhas Morgan-O moreno brinca pedindo duas doses de sua bebida e entregando-a um copo-Vamos brindar.
-Especificamente à que?-Questiona pegando o copo com uma bebida marrom que julgava ser whisky.
-Ao seu enterro-Cole sorri diabólico olhando por algo acima do ombro de Vanessa que se vira lentamente se deparando com algo mais que inacreditável e por alguns segundos pensou que não era real.
Toda a festa olhava para a atriz que acabara de chegar na festa.Madaine Petsch estava deslumbrante com seu vestido verde florido,uma maquiagem leve,os cabelos caindo como cascata em suas costas e um sorriso leve nos lábios.A ruiva se aproxima de sua amiga,Ashley Murray que tinha um sorriso impressionado.Madelaine não pode deixar de notar o quanto Vanessa estava bonita naquele conjunto branco e que a olhava com um sorriso de lado no rosto.
Ambas a verificavam as horas e sempre mantiam o olhar uma na outra.Até que Vanessa vira o restante de seu martine de limão e hortelã e se dirige para a varanda frontal da casa esperando sua "namorada" chegar.Ela já havia avistado o fotógrafo perto da fonte,as únicas coisas que conseguia escutar ela a musica abafada de dentro da mansão,o barulho calmo da fonte e baixos cliques da câmera do homem agachado e escondido sobre o arbusto.
-Me esperando?-Madelaine pergunta fechando a porta atrás de si e andando em direção a uma Vanessa encostada no parapeito da varanda.
-Sabe que ele não pode nos escultar daqui não é?-Vanessa arqueia as sombrancelhas fazendo a ruiva revirar os olhos.
-Só entra no personagem-Madelaine sussura passando seus dedos sobre o decido do macacão de Vanessa-O que não fazemos pela fama.
-Você quer me beijar-A morena diz convencida fazendo a ruiva rir.
-Acredite o quanto quiser nisso.
-Acho que deveríamos apostar-Vanessa sorri pousando delicadamente as mãos na cintura da ruiva enquanto um barulho abaixo dos cliques se tornava constante.
-Sobre?-Madelaine arqueia as sombrancelhas rodando seus braços no pescoço de Vanessa e enroscando suas mãos em seus cabelos.
-Quem se apaixonar primeiro,paga uma viagem para a outra-Vanessa desafia fazendo Madelaine rir.
-Se prepare para perder Morgan, você não faz o meu tipo-A ruiva sussura colando seus lábios com os da morena.
As duas estavam admitindo para si mesmas que o beijo estava surpreendentemente bom,mas aquela aposta seria definiriva e nenhuma das duas gostava de perder.A morena e a ruiva desgrudam seus lábios se olhando por alguns segundos apreciando apenas o som um tanto calmo.
-Acho que ele tem fotos suficientes de mim-Vanessa sussura dando um selinho em Madelaine antes de adentrar o salão novamente.
-Odeio esse contrato-A ruiva suspira adentrando o salão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Contract (Madnessa)
FanfictionNo auge de suas carreiras,duas atrizes tem que assinar um contrato de namoro para chamarem mais a atenção de grandes influenciadores e de seus fãs. "Quebramos a única regra que criamos...nos apaixonar."