Madelaine Petsch:
-Bom gente,temos que ir-Agarro a mão de Vanessa.
-Podem gritar a vontade,os vizinhos não escutam só nós-Camila zomba erguendo as sombrancelhas sugestivas.
-Idiota-Vanessa ri me acompanhando até a porta.
-A gente pode fazer também né amor?-A voz esperançosa da latina foi a última coisa que escuto antes de fechar a porta.
-A gente vai fazer mesmo?-Vanessa pergunta com uma expressão confusa.
-Ah vamos-Murmurro a prensando na parede do apartamento após fechar a porta.Em fim a sós.
Vanessa me beija com vontade enquanto suas mãos deslizam pelo meu corpo até chegar em minha bunda onde ela aperta me fazendo gemer contra sua boca.Minha língua explorava e dançava com a sua mantendo um beijo delicioso que é finalizando com uma mordida no lábio inferior dela.
-Faz ideia o quanto eu queria isso?-Vanessa pergunta tirando seu suéter.
-Você foi paciente-Comento tirando minhas botas com os pés e desabotoando a calça.
As roupas tiradas do nosso corpo estavam espalhadas pela sala enquanto cambaleavamos,entre beijos, em direção o quarto de Vanessa.
-Você é mais gostosa do que imaginei-Vanessa torna a falar me fazendo revirar os olhos.
-Dessa boca só quero que saia palavras de baixo calão e gemidos-Rosno a jogando na cama e subindo seu corpo para sentar sobre suas coxas,sem deixar se analisar cada detalhe daquele pedaço de mal caminho.
Vanessa estava apoiada com seus cotovelos me observando atentamente,minhas unhas ranhavam sua barriga enquanto, lentamente, me curvava para frente afim de capturar seus lábios.Suas mãos acariciavam minha cintura que agora rebolava sobre sua intimidade descoberta.
Pequenos gemidos eram dados por nós duas assim que nossos clitóris entram em contato e nossos líquidos se misturam.Vanessa ditava um movimento mais rápido enquanto eu explorava livremente sua boca ou seu pescoço que fazia questão de deixar marcas.Não demorou muito para nós duas chegarmos ao ápice.
-Você vai me matar um dia-Suspiro assim que Vanessa inverte nossas posições.Sua mão trilhava um caminho até minha intimidade onde ela brinca com meu clitóris enquanto marcava meu pescoço e seios.
-Só se for de prazer ou amor-Ela sussura penetrando dois dedos em mim de uma vez.Nem preciso dizer que gemi alto né?
-Aí cacete-Finco minhas unhas em suas costas enquanto ela mantinha um ritmo lento e forte.Aquilo estava estupidamente gostoso,mas eu queria gozar logo-Fode Vanessa!
-Você falando assim eu faço né-Ela morde meu lóbulo direito antes de aumentar o ritmo e força das estocadas.
Meus lábios estavam entreabertos onde saia uma série de gemidos,meus olhos fechados e minhas unhas arranhavam as costas morena.Vanessa falava palavras sujas num tom rouco que me deixavam mais louca ainda.
-PUTA QUE PARIU!-Grito assim que ela atinge meu ponto G e alcanço meu orgasmo.
-Você grita muito-Vanessa ri deitando ao meu lado e abraçando minha cintura.
-Queria ver a patroa no meu lugar-Resmungo antes de deixar um beijo em seu queixo.
-Não estou reclamando,eu até gosto-Ela solta num tom extremamente malicioso que me faz rir.
-Você é uma safada!
-Quando vamos repetir a dose?-Ela pergunta me fazendo a olhar surpresa e assustada.
-Não cansou?!
-Não...mas se quiser eu posso esperar até amanhã cedo-Vanessa pisca-O sexo martinal é maravilhoso.
-Ah pronto!Além de safada é uma insaciável.
-Baby,isso não foi nem metade do que eu posso fazer.
Essa frase havia feito minha intimidade contrair.Mal podia esperar para descobrir o que Vanessa Morgan poderia fazer com meu humilde corpinho.
-Eu duvido-Retruco.
-Como?
-Duvido que saiba fazer melhor do que fez agora.
-São 23:30, amanhã é sábado...vamos ter uma madrugada bem barulhenta e prazerosa-Vanessa comenta subindo encima de mim e prendendo meus pulsos encima de minha cabeça.
Eu tô gostosamente fudida... literalmente.
************************************
-Bom dia-Vanessa sorri assim que sento no banco e apoio minha cabeça na mão.-Bom dia-Suspiro sentido o cheiro de waffles e café.
-Você está com uma cara de cansada-Ela diz divertida se curvando sobre a bancada para deixar um selinho em meus lábios.
-Idiota! Você também.
-Você ama me chamar de idiota não é?-Ela pergunta colocando uma xícara com café e um prato com uma pilha de waffles em minha frente.
-É legal,combina com você-Sorrio passando a geleia de morango.
-Engraçadinha-Vanessa faz careta.
A campainha toca e a morena saí da cozinha para atender quem quer que fosse.Alguns segundos se passaram e Vanessa não havia voltado então decido ir até a porta.
-Verônica?!-Pergunto ao ver a garota conversando com Vanessa,Lili e Camila no hall de entrada.
-Oi Madelaine.Fiquei sabendo do namoro,a internet só fala disso! Parabéns para o casal-Ela sorri para mim e para Vanessa que estava visivelmente sem jeito.
-O que veio fazer aqui?-Ignoro sua pergunta sendo o mais direta possível.
Pode ser que eu esteja com um pouco de ciúmes.Vanessa e Verônica ficaram por um tempo juntas,e nós não conversamos sobre isso.Não faço ideia de Vanessa ainda gostava de Verônica e sua expressão facial não denunciava nada.
Essa foi a primeira e única vez que duvidei se Vanessa me amava de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Contract (Madnessa)
FanficNo auge de suas carreiras,duas atrizes tem que assinar um contrato de namoro para chamarem mais a atenção de grandes influenciadores e de seus fãs. "Quebramos a única regra que criamos...nos apaixonar."