Vanessa Morgan:
-Viada acorda!-Escuto essa voz um pouco distante e logo sinto algo pesado sobre minhas costas.
-O que?!-Abro os olhos vendo tudo escuro-O quarto tá escuro?
-Não...-Camila diz tirando seus cabelos dos meu rosto e eu dou de cara com a janela aberta onde entrava toda a claridade da manhã.
-Isso queima-Resmungo enfiando meu rosto no travesseiro.
-Deixa de manhã-Camila diz numa voz entediada-Temos assuntos para resolver!
-Não dá para resolver na cama?-Pergunto ao me levantar.
-Minha mente não perdoa-A latina nega com a cabeça-Não seria muito apropriado.
-Qual é o problema?-Questiono novamente começando a escovar meus dentes.
-A mídia está começando a dizer que seu namoro com Madelaine é falso-Camila me encara atrás do espelho-Ainda não chegou a holofotes e tudo mais, são apenas sites pequenos.
-Oquepodemosfazer?
-Fala com a boca!
Termino de escovar meus dentes e limpando a boca antes de me virar para ela
-O que podemos fazer?-Repito a empurrando do banheiro e fechando a porta na sua cara.Precisava de um banho martinal e Camila sabia da minha rotina portanto nem protestou.
Tiro minha roupa entrando debaixo do chuveiro,um suspiro me escapa assim que a água morna entra em contato com minha pele.Escuto a porta se abrindo e depois fechando,Camila provavelmente estava sentada na privada.
-Ter um encontro a vista de todos-A latina finalmente fala.
-Okay-Dou os ombros.
-Você está gostando da ideia né safada?!-Camila faz uma expressão maliciosa-Eu te vi beijando a Madelaine.
-É isso que um casal faz não é?-Pergunto lavando meus cabelos.
-Aquele beijo na escada, não tinha ninguém perto.
-A gente estava se resolvendo.
-Foi muito bem pelo que aparece.
-Ah cala a boca-Retruco a fazendo rir.
-Okay,okay-Camila diz num tom divertido-Vou ligar para a Lili.
-Vai lá.
************************************
-Então...onde vamos?-Pergunto enquanto Madelaine dirigia pela avenida principal de Vancouver.-Numa cafeteria divina que tem aqui-Madelaine sorri parando o carro em uma vaga disponível em frente a uma loja de roupas.
-Avenida principal.
-Melhor jeito de sermos vistas juntas-Madelaine saí do carro entrelaçando sua mão com a minha e me guiando para a cafeteira do outro lado da rua.
-O que a senhoritas vão querer?-O garçom pergunta com um sorriso amigável no resto. Ele olhava meio abobado para a ruiva sentada ao meu lado.Não o culpava, Madelaine estava linda com uma blusa de manga comprida por conta do clima um tanto frio,uma calça jean e uma bota de salto preta.
-Um chá de erva doce-Madelaine pede sorrindo de lado-E você amor?
Ela ergue a sombrancelha olhando para mim.O garçom rapidamente para de encarar Madelaine focando em anotar o pedido num bloquinho em suas mãos.
-Um chocolate quente-Peço tentando segurar a risada.
-Alguns biscoitos de chocolate salgado e doce por favor-Madelaine desvia o olhar de mim para o garçom.
Estavamos em um ponto muito estratégico,do lado de dentro do estabelecimento longe do frio e perto do ar condicionado.Nossa mesa era bem em frente a janela com o nome da cafeteria. Perfeito para uma foto.
-Você vem muito aqui?-Pergunto me virando para a ruiva que brincava com o guardanapo.
-Acho que essa cantada está ultrapassada-A ruiva brinca me fazendo rir-Amo vir aqui.Sei lá,bom para pensar.
-Tem um clima aconchegante e estranhamente romântico-Comento apontando para inúmeras plantas penduradas no teto, vários quadros com fotos de casais tomando café ou frases de incentivos.
-Visco-Madelaine murmurra.
-Diz a lenda que devemos nos beijar embaixo dele-Minha fala saiu totalmente no automático.Arregalo os olhos ao perceber o que havia acabado de dizer.
Caramba!
-Ótima ideia-Madelaine aproxima seu rosto perigosamente do meu.
-Hã... é-Meu olhar recai sobre seus lábios.
Foda-se.
Colo nossos lábios em um selinho longo que se transforma em um beijo profundo que, infelizmente, foi interrompido pelo garçom com nossos pedidos.
-Talvez vocês queiram mudar de local-O mesmo pergunta apontando com a cabeça para uma mulher do outro lado da vitrine aparentemente tirando fotos nossas.
-Não,tudo bem-Digo olhando disfarçadamente para a mulher.
-Ótimo,bom apetite-Ele sorri indo atender outros clientes.
-Meu Deus-Exclamo assim que dou uma mordida em um doce de chocolate-Isso é muito bom.
-Prova desse-Madelaine coloca em minha boca um mini croissant com chocolate salgado.
-Putz-Comento impressionada por ser tão bom.
-Eu disse que era bom-A ruiva sorri colocando o restante do doce em sua boca.
Ficamos um bom tempo provando os doces e nossas bebidas,mesmo depois de termos pago a conta de terminado de comer ficamos na mesa. A mulher que tirava fotos havia entrado no estabelecimento e agora ela e um homem tirava fotos minhas r de Madelaine conversando com as mãos entrelaçadas sobre a mesa e sua cabeça apoiada em meu ombro.
Acho que nossa missão foi bem realiza e divertida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Contract (Madnessa)
FanficNo auge de suas carreiras,duas atrizes tem que assinar um contrato de namoro para chamarem mais a atenção de grandes influenciadores e de seus fãs. "Quebramos a única regra que criamos...nos apaixonar."