Autora:
Vanessa estava completamente soterrada de trabalho.Havia passado em um teste para um filme de romance e,por sorte ou não,era um romances lésbico.O filme exercia bastante tempo e também tinha como principal investidor a Netflix.Resumindo, deveria sair perfeito.
-Muito bem pessoal-O diretor sorri após gritar o corta-Foi um ótimo beijo meninas, transmitiu toda paixão e tensão sexual.Fantástico.
-Obrigada-Sorri juntamente com Megan,sua parceira de cenas.
-Cinco minutos de descanso-Ele diz se inclinando para conversar com um dos roteiristas.
-Eu espero que nossas personagens tenham uma cena hot-Megan comenta pegando um copo de suco-Os fãs surtariam.
-Definitivamente-Vanessa ri.
-Vanessa?-Ao se virar a morena se depara com uma Madelaine de braços cruzados e uma expressão de pouco amigos.
-Ah,oi amor-Sorri-Essa é a...
-Eu sei quem ela é-Madelaine rebate e encara Megan.As duas trocavam um olhar frio e o clima de repente pareceu pesado.
-Hã...o que está rolando aqui?-Vanessa questiona olhando para as duas.
-Preciso falar com você-A ruiva diz por fim puxando sua amada para fora do set.
-O que foi aquilo?
-Eu que te pergunto!Uma cena hot?
-Madelaine,esse é o meu trabalho-Rebate a morena.
-Hum-A mais alta cruza os braços e olha para o lado enquanto mordia a parte interior de sua bochecha num claro sinal de irritação.
-O que foi?-Vanessa pergunta aborrecida pela falta de comunicação e pelo comportamento infantil da namorada.
-Você não está usando o anel-A ruiva observa sem encarar a morena.
-Estou fazendo um filme,tenho que entrar no personagens e vestir de acordo com sua personalidade-Ela aponta para sua regata branca,um casaco com estampa militar,uma calça preta rasgada e uma bota preta-Você sabe disso,atuou em vários filmes e séries.
-Não sabia que iria fazer um par romântico com...com ela-Se refere a garota que conversava com Vanessa a segundos atrás.
-O que tem a Megan?-A de cabelos castanhos pergunta confusa.
-Tivemos uma briga feia na faculdade-A ruiva revela fazendo sua namorada a encara-lá de forma surpresa-Ela tentou roubar meu papel, colocou um par de chifres em minha cabeça após seduzir meu namorado na época e fez outras inúmeras coisas pela qual a odeio.E agora ela está beijando minha atual namorada e planejando uma cena hot!
-Ah...eu não sabia disso.
-Não tinha como saber.
-Você veio aqui só por isso?
-Não.Vim saber o porquê você não me dá atenção-A ruiva cruza os braços.
-Eu estou trabalhando Madelaine.Não acredito que veio aqui só por isso-Reviro os olhos.
-E te peguei no flagra com aquela vaca!
-Que eu saiba não estava fazendo nada de errado.
-Beijou ela e...
-É meu trabalho!O que está acontecendo?-Vanessa questiona novamente sem entender o motivo por trás do comportamento de Madelaine.
-Eu briguei com a Lili-A ruiva deixa sua pose de brava cair para uma pose tristonha-E eu te encontro falando com outra e...
Vanessa ri.
-Do que está rindo?-Madelaine ergue a sombrancelha.
-Você está de TPM-Morgan concluí sorrindo-Amor,eu só estou fazendo meu trabalho e o fato de não lhe dar atenção é porque chego cansada em casa.E você tem a Fabestic também.
-Sério?
-Sim.Vamos fazer o seguinte,hoje a noite vamos ficar uma com a outra okay?Vou te dar muita atenção-Abraço sua cintura-E iremos comer besteiras e ver Harry Potter.
-Promete?
-Prometo-Madelaine sorri envolvendo o pescoço de Vanessa em seus braços-E depois vamos fazer você e a Lili se resolverem.
-Okay-A mais alta deixa seu rosto encontrar o segundo canto preferido do corpo de Vanessa,seu pescoço,e descasar ali sentindo o cheiro viciante de sua namorada.
-Te vejo em casa?-A morena pergunta assim que seu celular toca informando que os cinco minutos de pausa haviam acabado.
-Em casa-Madelaine sorri indo em direção ao seu carro.
*****************************************************
Vanessa foi a primeira a chegar em casa após passar no supermercado e comprar várias besteiras para comer com a namorada.Quando Madelaine chegou a morena estava descendo as escadas após um banho relaxante e colocar um pijama confortável.
-Vou tomar banho-Madelaine avisa com um sorriso feliz indo em direção ao banheiro.
Vanessa organizando as guloseimas sobre a mesa de centro,ligo a televisão colocando no primeiro filme de Harry Potter.
-Eu te amo-A voz de Madelaine faz a morena a olhar.
-Eu te amo muito mais-Vanessa sorri abrindo os braços para receber a corpo quente e cheiroso da namorada-Comprei seu chocolate vegano favorito e seu sorvete de morango.
-Eu não mereço você-A ruiva sussurra chorosa agarrando o moleton largo que emanava o cheiro da morena.
-Amor, você merece muito mais-Um sorrio aparece em seu rosto.
Os olhares conectados.Castanho com castanho.Coração com coração e amor com amor.Era aquilo que aquela casal de jovens mulheres eram.Mesmo com vários problemas e brigas,chegaram até onde estavam,se amando loucamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Contract (Madnessa)
FanfictionNo auge de suas carreiras,duas atrizes tem que assinar um contrato de namoro para chamarem mais a atenção de grandes influenciadores e de seus fãs. "Quebramos a única regra que criamos...nos apaixonar."