Madelaine Petsch:
Fama,podia ser algo incrível e maravilhoso mas também podia ser algo cruel e ruim.Bato palmas para aqueles que superaram tudo, paparazzis invadindo sua privacidade para terem fotos chocantes ou diárias de você,os comentários de ódiosos que recebidos diariamente.Também tinha as famosas fake news,palavras retorcidas que você fala,posts,fotos, comentário e atos que podem se virar contra você...tudo isso é o lado ruim.
Mas o lado bom,mesmo sendo pequeno consegue ser maior e vencer.Fãs amáveis que querem o seu bem e te protegem o máximo possível nas redes sociais,sentir todo aquele amor e carinho era maravilhoso e decididamente não tinha preço, também tinha o dinheiro,mas isso não contava tanto quando se faz algo que realmente ama.
Agora aqui estou eu,preste a postar indiretas em minhas redes sociais sobre "minha namorada" por causa de um maldito contrato que no final só me daria mais dinheiro e nenhum benefício verdadeiro.
-Não é tão ruim-Lili tenta me confortar assim que mordo o lábio inferior após publicar o post-A Vanessa é legal.
-Diga só por você-Respondo revirando os olhos.
-Permita a conhecê-la melhor-Lili sorri-Vocês nunca conversaram, apenas trocam farpas por terem conseguido papéis que a outra cobiçava e por ela ter ficado com sua fotógrafa.
-Não fala como se fosse algo bobo!A Megan era ótima e resolveu se demitir para fotografar aquela idiota-Reviro os olhos ao lembrar do caso-Por que concordei com isso mesmo?
-Porque não tinha escolha-Lili ergue uma sombrancelha me fazendo rir.
-Esqueça isso,vamos falar de você e a latina gostosa-Mudo de assunto apressando Lili corer fortemente ao ouvir sobre a empresária da babaca.
-Camila-Lili diz me fazendo sorrir-Ela é legal.
-Acha que não notei os olhares?E eu sei que vocês duas se segue em todas as redes sociais.
-Está me stalkeando?!
-Não...eu só dei uma pequena olhada em seu perfil-Digo com uma voz inocente a fazendo jogar a almofada em mim.
-É a mesma coisa ruiva!
-Okay,okay-Me rendo erguendo as mãos-Vai me contar ou não?
-A gente se conheceu no Instagram mesmo, começamos a conversar e pronto!
-Já sairam?-Questiono destampando minha garrafinha de água enquanto olhava para minha melhor amiga atentamente.
Lili e eu nos conhecíamos desde pequenas.Sempre tive o sonho de ser atriz e a loira dizia que seria minha representante,quem diria era exatamente isso que o destino planejava para nós.
-Não.Oh meu Deus!-Lili exclama batendo na própria testa assim que olha para o celular-Temos que ir na casa de Camila.
-Tenho que encontrar aquela idiota denovo?-Faço bico e Lili faz careta.
-Não chame-a assim-Lili se levanta pegando sua bolsa e me arrastando em direção ao seu carro estacionando na garagem de minha casa-Não se preocupe,ela não vai estar lá e depois disso vamos tomar chá gelado.
-Agora vale a pena sair-Sorrio sentando no banco do passageiro enquanto Lili conduzia o carro pelas ruas de Vancouver até o apartamento de Camila.
-Vamos-Lili apressa parecendo estranhamente ansiosa.Entramos no elevador para irmos em direção a cobertura após estacionamos o carro.
-Que bom que chegaram-Camila sorri abrindo a porta-Madelaine,o Roberto deixou uma encomenda para você no quarto.
-O que? Sério?-Pergunto confusa enquanto seguia a latina e a loira pelo corredor em direção a última porta no final do mesmo.
-Sim-Camila sorri abrindo a porta e logo sou empurrada para dentro-Não se matem!
-CAMILA,EU TÔ COM FOME!-Vanessa corre em direção a porta batendo na madeira pintada de branco enquanto eu apenas piscava várias vezes tentando digerir o que acabara de acontecer ali.
-Vou perdir comida para vocês-A voz de Lili saí em meio de risos me fazendo bufar.
-Não acredito que você me traiu assim Lili Pauline Reinhart!-Exclamo empurrando Vanessa para longe da porta e tentando abrir aquele pedaço de madeira que me impedia de socar minha melhor amiga.
-Vou pedir sua torta preferida e seu chá.
-Isso não muda nada!-Resmungo dando um soco na porta.
-Até mais-Camila diz num tom zombeiro.
-Droga-Vanessa murmurra deitando no chão e jogando uma bolinha para cima repetidas vezes.
-Não acredito que tenho que ficar presa com você-Reviro os olhos sentando ao lado da porta.
-Pois acredite.O intuito das duas era que a gente se conheça melhor-Vanessa me encara por alguns segundos antes de negar com a cabeça e soltar uma risada irônica-Como eu me interessasse por manipuladoras e mesquinhas como você.
-Olha aqui sua idiota, é melhor você não me estressar-Bufo cruzando os braços e olhando para a o lado, até uma parede branca e sem graça era melhor que a sem noção.
-Comidaaa-A voz de Camila faz eu me assustar.
-Você está me dando comida pela sacada?-Vanessa questiona abrindo as portar da sacada para pegar nossa comida.
-Melhor do que abrir a porta-A latina diz num tom divertido-Boa sorte!
-Toma-Vanessa me estende uma bandeija com minha torta e meu chá.
-Obrigada-Sussurro pegando minha comida e degustando a bebida gelada descer pela minha garganta-Achei que fosse vegana.
-Depende da situação-A morena dá os ombros colocando o bolinho de arroz com salmão por cima na bola-Sou meio a meio,como de tudo.Agora chá gelado, é sacanagem.
-Não julgue antes de provar!-Rebato a fazendo sorrir.
-Proponho uma troca-Ela empurra em minha direção a bandeija.
-Sou vegana.
-Eu sei, aí tem alguns de frutas-Ela estala a língua pegando o copo de chá em minha mão e dando um pequeno gole-Cacete!Isso é bom.
-Olha a boca!
-Prova logo ruiva-Vanessa devolve meu copo enquanto me observava num claro inventivo para que eu comesse.
-Vamos lá-Pego o bolinho de arroz enrolado na alga e coloco na boca mastigando devagar-Não é ruim...
-O que?!Isso é dos deuses-Vanessa nega com a cabeça inconformada com minha resposta me fazendo rir.
Talvez ela não seja tão irritante assim...que merda eu estou pensando?!Ela é Vanessa Morgan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Contract (Madnessa)
FanfictionNo auge de suas carreiras,duas atrizes tem que assinar um contrato de namoro para chamarem mais a atenção de grandes influenciadores e de seus fãs. "Quebramos a única regra que criamos...nos apaixonar."