• Spielberg- Áustria 🇦🇹 .
{. . .}
Os olhos azuis de Max me fitavam sem reação e eu avaliava a minha ideia de ter dito o que sentia. Talvez não fosse a hora, Megan. Talvez não fosse a hora. Eu repetia para mim mesma, na intenção de repensar sobre o que havia saído da minha boca.
Estava de tarde e faltavam poucas horas para o anoitecer.
Os olhos de Max estavam atentos a cada detalhe meu, os olhos azuis que estavam a me vigiar me intimidavam.
Droga, por que não está dizendo nada?
A ideia de ter o holandês ao meu lado sem dizer uma palavra me agoniava, por um momento queria ler pensamentos, saber o que se passava pela cabeça dele.
— E então, o gato comeu a sua língua?
— Estou feliz. Não esperava que sentisse o mesmo. — Então por que estava mudo????? Max respirou tão fundo que eu pude ouvir o som do ar sendo sugado.
— Me parece nervoso. — Murmurei ainda com o carro parado.
— Nervoso por Charles, nervoso por morarmos em lugares distantes, nervoso por viajar tanto. — Ele voltou a dizer me dando atenção e colocando a mão novamente apoiada no volante.
Que pessimista.
— Nós daremos um jeito! Além do mais, Milão deve ficar há poucas horas de Mônaco. Que besteira estou falando? Nunca nem fui em Mônaco. — Max sorri. — E quanto a Charles, vou conversar com ele. — Explico de braços cruzados.
— Vou te levar para conhecer Mônaco. Minha mãe vai gostar disso.
Mãe? Oh, espera aí, senhor Verstappen. Eu já a vi uma vez e foi o bastante para me matar de vergonha e timidez.
{. . .}
Já era noite e Max tomava um banho e eu ligava para Charles, que aquela altura já havia deixado milhões de mensagens. Estava furioso.
Leclerc me atendeu depois de várias tentativas de chamada, me parecia zangado, e aquele definitivamente não era o melhor momento para falar sobre eu e Max.
Sua voz era firme e seu sotaque estava muito característico.
— Megan. Me liga depois das mil e umas mensagens? — Leclerc deveria ser o Senhor Zangado, esse menino passava a maior parte do tempo irritadiço com algo.
— Charles! Feliz em ouvir a sua voz. — Digo amigavelmente.
— Jura? Depois de me abandonar na corrida para sair com Max? — Fui descoberta.
— Charles... eu só fui almoçar! Nada demais. Você não deveria estar com ciúmes se você mesmo deixou claro que éramos só amigos quando fui para Los Angeles.
— Não estou bravo. Apenas irritado por você ser minha amiga e ir para os braços de outro logo quando vou bem em algo. — Charles estava certo, mas eu não pensei nisso quando saí do paddock.
— Me desculpe, você tem razão... Max estava frustrado e na hora eu nem pensei. Mas torci por você mesmo de longe! Saí para tomar um ar após você rodar e encontrei com a mãe de Max... e então tudo aconteceu. — Suspirei — Posso te recompensar?
— Claro que sim. Quer encontrar comigo mais tarde?
Péssimo dia, tinha planejado ficar com Max.
Pensei milhares de vezes em uma resposta, até me reorganizar mentalmente.
— Podemos ir tomar sorvete! Te encontro na frente do hotel às 21 horas. Beijinhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Model Girl | MAX VERSTAPPEN |
FanfictionMegan Castelli está em seu quarto ano desfilando pela Victoria's Secret, com muito glamour, fama e luxo, Megan não pode andar fora dos trilhos e muito menos errar. Com seu chefe pegando no seu pé para que ela não saia dos eixos, amores chegam na vid...