•Milão&Milão

577 30 0
                                    

• Milão- Itália 🇮🇹.

       Marie estava muito entusiasmada com a visita de Max, talvez mais do que eu, ela queria mostrar tudo para ele.

Dentro do carro, Max e Marie conversam sem parar e eu mantenho a concentração no volante.

— Certeza que não quer que eu dirija? Nós 3 sabemos que seria melhor. — Ele murmura.

— Absoluta! Da última vez você correu como se estivesse em dia de race, não posso pôr Marie em risco. Aliás, você nem conhece a cidade.

— Viu Marie? Ela se preocupa com você, irmãzinha.

— Nós 3 sabemos que não. — Brinco e rio baixo.

— Saia daí! Prometo que não vou correr. — Ele diz e eu confio, saindo do meu lugar e indo em direção ao banco do carona.

                            ( Max Verstappen )

O evento anterior com Megan em seu quarto foi um dos melhores da minha vida, não que eu não esperasse isso dela, na verdade, o jeito doce de Megan era quase imperceptível.

Sexy.

A forma como ela era sexy era bem mais marcante. Andava mexendo a cintura como se estivesse desfilando a todo momento.
Talvez isso fosse o que eu mais sentisse falta nela, a forma como ela tenta fingir a todo momento que está dispersa e que não está ligando para as coisas. Mulheres...

Ela ligava para as coisas, Megan era uma ótima observadora, e reparava nos mínimos detalhes.

Ela seduzia qualquer um em sua volta mesmo que não fosse sua intenção, talvez esse fosse o motivo de ela ter conseguido ser uma modelo tão marcante de uma das melhores marcas do mundo.

Eu não sabia mais definir a tamanha beleza dela, mas se pudesse, definiria como mais bonita que o chassi do meu carro de corrida.

Após trocar de lugar com ela, dei partida no carro e Marie deu as coordenadas de onde iríamos. Visitaríamos a Catedral de Milão.

Marie falava sem pausas, e Megan parecia incomodada, na dela, ela apenas ouvia a irmã tagarelar.

— Megan, quer ir jantar mais tarde? — Puxo assunto em uma tentativa de tentar tirar a tensão.

Marie dá uma pausa e olha a expressão da irmã.

— Vamos! — Ela diz simpática.

{ . . . } 

Visitamos a Catedral demoradamente, não tinha muito para conhecer, mas Megan quis tirar fotos em todos os lugares. Eu estava namorando com uma modelo - ou pelo menos, torcia para estar namorando - e sabia o quão ela era vaidosa ao ponto de me fazer de fotógrafo particular em todas as viagens.

De noitinha, como planejado, me arrumava para jantar com Megan.

Ela usava um vestido curto e colado ao corpo. Seus saltos faziam estalos e eco pelo apartamento e eu vestia um terno preto. Tudo estava conforme eu planejei mentalmente.

Seus seios estavam bem destacados no vestido, apesar de não haver decote na parte de cima.

Guiei Megan até o carro, ela usava o cabelo loiro puxado para o ruivo solto.

Decidimos não levar o celular, a intenção era conversarmos a noite inteira.

— Liv disse que está bem próxima de você. — Ela diz olhando fixamente para minhas mãos no volante, enquanto eu olho o GPS. — Sobre o que conversam?— Curiosa.

Estamos resolvendo algumas papeladas, nada demais. — Torço para mudar de assunto.

Ela ri, olha para o meu rosto e chama a minha atenção.

— Sobre o que está pensando, dona Megan? — Era assustador não saber o que se passava por sua cabeça.

— Eu te amo, Max. — Ela diz deixando um silêncio no carro — Amo nossos momentos e como todos os melhores acontecem dentro de carros!

— Está com um piloto de corrida? O que espera? — Digo em um tom de brincadeira e um filme se passa pela minha cabeça, enquanto dirijo com uma mão e acaricio sua nuca com a outra. — Eu também te amo, talvez mais do que possa um dia ter amado alguém.

A primeira vez em que Megan disse estar apaixonada por mim foi dentro de um carro, a primeira vez que tivemos uma conversa mais íntima foi dentro de um carro, a primeira vez que ela disse "eu te amo" também havia sido em um.

Talvez esse fosse o nosso destino. Carros? É, talvez fosse um amuleto de sorte, não para ela, mas para mim. Todos os melhores momentos vividos por mim aconteceram dentro de um.

— Quero que isso dure para sempre. — Ela exige chamando a minha atenção em meio ao silêncio absoluto que se encontrava ali.

A abraço em uma forma de dizer o quão eu também queria, eu estava disposto a isso.

Fomos jantar em um restaurante que eu não conhecia mas que Megan sempre ia.

{ . . . }

   (Megan Castelli)

Chegando em casa, pus meus sapatos do lado da porta e entrei no apartamento. Marie com certeza tinha saído com seu namorado e eu e Max estávamos muito cansados para tentar algo.

Max tomou um banho e se deitou, enquanto eu me preparava para o meu.

Tomei um ducha leve e me deitei ao lado dele, que pegou no sono repentinamente.

Olhando as pintinhas que Max tinha nas costas, pude me lembrar de uma antiga poesia:

"enquanto você dormia

liguei os pontos sardentos das suas costas

na esperança de que a caneta esferográfica

revelasse a imagem de algum ser mitológico de nome proparoxítono

o mapa detalhado de algum tesouro submerso

formasse quem sabe alguma constelação ruiva oculta na epiderme

e me deparei com o contorno de um polígono arbitrário que não me fornecia metáforas

não apontava direções

simplesmente dizia: você está aqui."

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 20, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Model Girl | MAX VERSTAPPEN |Onde histórias criam vida. Descubra agora