•Blue Clothes

820 45 3
                                    

•Paris- França 🇫🇷.

Megan, acorda. — a voz rouca de Max me faz abrir os olhos em uma tentativa bem sucedida de Max de me fazer acordar.

Ajeito-me na poltrona do carro olhando Max e em seguida reparo nas luzes vermelhas que refletem em mim. Carros de polícia e ambulâncias cercam a frente do carro fazendo-me ficar confusa.

— O que aconteceu?— pergunto assustada me inclinando para perto de Max.

— A rodovia que liga o caminho ao hotel está interditada, houve uma batida de carros. Certifique-se se não foi o seu motorista, ele não estava atrasado? — Max explica apoiando as mãos no volante

— Certeza que não! Acabara de me mandar mensagem. - digo mostrando meu celular para Max.

— O que quer fazer? Precisa de outro lugar para dormir.

— Só quero dormir, Max! Vou achar outro hotel.

Max olha para trás se apoiando no banco do passageiro.

— Vamos fazer o seguinte! Fica no meu hotel. Eu alugo um quarto para você e amanhã depois ou antes dos meus compromissos, eu te trago de volta. — Max sugere e eu confirmo a ideia.

Em silêncio, Max muda de direção seguindo para o hotel. Apenas olhava para Max enquanto ele dirigia, o seu terno fazia jus a noite. Max estava muito bem vestido.

Sem demorar muito para chegar ao hotel, Max estaciona na porta enquanto o manobrista vem levar o carro para o estacionamento.

Max sabia se portar muito bem, me deixando admirada nos mínimos detalhes. Ele era observador igual a mim mas ao mesmo tempo parecia não ligar para o que via.

Saio do carro antes mesmo de Verstappen tentar abrir a porta, ele arregala os olhos mas ri.

— Parece ser uma pessoa bem decidida, Megan. — ele diz enquanto ri. Sem ter o que responder, mantenho-me em silêncio. — Vamos entrar! — ele diz em um tom convidativo.

Entro com Max no hotel luxuoso e com luzes douradas. Espero do lado da recepção enquanto o holandês vê um lugar para eu dormir.

— Preciso de outro quarto.

— Sr. Verstappen, infelizmente estamos esgotados. — o recepcionista diz de maneira breve.

Max olha para mim com a testa franzida, parecia ter tido outra ideia.

— Eu pago a mais! Preciso urgente. — Max diz olhando diretamente no rosto do recepcionista.

— Não há! O hotel está lotado graças ao Grande Prêmio.

Max se vira para mim enquanto eu espero ele resolver a situação.

— Ou a gente vai em busca de outro hotel, ou eu durmo no carro e você lá em cima ou os dois lá em cima.

— Os dois lá em cima? — rio baixo — Verstappen, Candice me mataria. Além do mais também não vou te fazer dormir no carro. — falo rápido — E estou muito cansada para ir em busca de outro hotel.

Max entende e aponta para o elevador me dando as chaves do quarto, dando sinal para eu subir e que ele iria atrás.

Subo para o quarto me dirigindo logo ao toalete, precisava de uma ducha.

Tranco a porta e tiro minha roupa. Entro no box ligando a água morna.

Parecia um paraíso estar ali e não pensar em nada, apenas relaxar enquanto a água caía sobre minha pele.

Model Girl | MAX VERSTAPPEN |Onde histórias criam vida. Descubra agora