•Paris- França 🇫🇷.
— 15 minutos de intervalo, equipe!
Eu estava em mais uma exaustiva reunião de campanha publicitária da francesa Céline, que acabara de fechar uma parceria comigo.
— Megan, reunião hoje às sete com a equipe da Victoria's! — Diz a sorridente Liv, minha acessora.
— Já não sinto minhas pernas de tanto cansaço. — Falo fazendo bico
— É bom descansar essa noite, amanhã sua agenda está cheia e não aceitarei desculpas — Lily fala rindo enquanto reviro os olhos em tom de brincadeira.
{...}
(6 horas p.m)
Após sair da enorme empresa Céline, me dirijo ao estúdio da Victoria's Secret.
Entro no enorme prédio junto com Liv, que segurava duas pastas de fotos em seus braços.
— Lá vamos nós! Ansiosa para saber o tema dessa temporada. — Digo apertando o botão do elevador e esperando as portas abrirem
— Podemos jantar depois da reunião? Estou começando a ficar com fome.
— Liv, vamos manter o foco e jantamos assim que sairmos! — Digo entrando no elevador
Subo e logo entro na enorme sala onde estavam reunidas modelos de todos os continentes.
— Ótimo! Megan chegou. Megan, estávamos conversando sobre a nova temporada e o quão tem sido difícil manter o público interessado nas coleções — Jester, meu chefe, fala olhando fixamente para mim — Portanto, visto que esse ano estaremos com uma nova parceria e atração principal, escolhemos os pilotos das principais categorias de automobilismo, podemos juntar assim os torcedores que vão no grande prêmio da França fazendo os mesmos serem público do desfile também! — Fala levantando animado.
— Ocorrerão na mesma época? Não entendo nada de corridas e não acho que seria uma boa ideia. — Falo erguendo as sobrancelhas.
— Ocorrerão sim! Não precisa entender, mas finja que entende! Eles irão no desfile e vocês ganharão passe livre para a corrida. Estamos investindo cerca de 30 milhões nisso! — Jester fala tímido.
— Eu concordo com a ideia, acho que abrirão muitas portas para gente! — Gigi, uma parceira de trabalho, diz confiante enquanto todas as outras meninas concordam, me fazendo mudar de ideia e aceitando também.
— Perfeito! Os ensaios começarão semana que vem e a corrida será em 1 mês. Deem o melhor de vocês, é um público exigente. — Jester fala com as mãos em cima da mesa.
{...}
O dia estava corrido, muitas meninas animadas e outras com crises de ansiedade. Eu estava bem! Havia me acostumado graças às últimas 3 temporadas em que participei.
— Megan! Cabelo liso ou ondulado? Preciso de sua ajuda! — Laís fala em tom de dúvida enquanto me pede para escolher as opções do cabelo dela.
— Liso. — Digo piscando para Laís e mascando chiclete.
A corrida seria no dia seguinte e eu não estava tão animada.
O desfile começou e todo o público estava muito bem arrumado vestidos com as maiores grifes da indústria da moda. Teríamos como música de fundo o The Weekend.
Desfilei algumas vezes e usei roupas com o tema de pistas e girls grid, eu nem ao menos sabia o que era isso.
Por último, 20 pilotos subiram no palco e acenaram para o público. Super sorridentes e simpáticos enquanto nos posicionávamo-nos em filas no palco.
O líder do campeonato foi convidado para falar e fazer agradecimentos na frente de todos.
— O desfile foi perfeito, meninas! Sem palavras para descrever o quão brilhante estavam. Foi um prazer estar aqui e será um prazer maior ainda ter conosco toda a equipe Victoria's. Nos sentimos em casa e isso é o que vale. — Diz o simpático Lewis Hamilton, esse eu conhecia devido às reportagens e mídia.
Terminou e desfile e saí para jantar e comemorar com as meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Model Girl | MAX VERSTAPPEN |
FanfictionMegan Castelli está em seu quarto ano desfilando pela Victoria's Secret, com muito glamour, fama e luxo, Megan não pode andar fora dos trilhos e muito menos errar. Com seu chefe pegando no seu pé para que ela não saia dos eixos, amores chegam na vid...