• Paris- França 🇫🇷.
(Max Verstappen)
A garota da noite passada me surpreendera, parecia ofegante, estava a dois copos de ficar bêbada e me olhava com um sorriso maldoso.
Que merda!
Não esperava encontrá-la ali, naquele local, naquele instante. Mas Megan não se intimidava, entusiasmada.
— Por onde está Candice? — ela pergunta olhando ao redor.
— Ela não veio! Decidimos acabar com as coisas.
Charles fica mudo e me olha como se percebesse minhas intenções para Megan, no mesmo instante, a abraça em uma tentativa de me cortar.
Mas Megan sai do abraço e volta a puxar assunto, deixando o monegasco irritadiço.
— Vou pegar mais bebida, Meg! — ele diz se retirando do canto em que estávamos.
Olho para o rosto de Megan esperando ela dizer algo, mas sem sucesso.
— Por que me olhas tanto? — ela diz virando o seu rosto para o lado enquanto sorri.
— Espero que diga algo!
— Sobre o que? Sobre mim? Sobre Charles?
— Sobre qualquer coisa! Acabei tudo com Candice e achei que fosse uma chance para um recomeço.
— Meu amor, se tivesse chego há 3 horas atrás... — a garota coloca a mão em meu rosto acariciando minhas bochechas.
— Quando partirá?
— Parto para Los Angeles nessa madrugada.
Fico por mais 2 minutos de frente para a italiana enquanto a olho da cabeça aos pés, sem trocar uma palavra sequer.
Megan olha nos meus olhos e olha para as pessoas ao redor em milésimos de segundos, repetindo todo o processo várias e várias vezes.
Talvez não conseguisse ficar mais de um segundo olhando alguém que estivesse a encarando.
— Charles me chamou para próxima corrida — ela diz astuta, quebrando o silêncio.
— Áustria? E você vai? — me surpreendo.
— Preciso ir embora caso o contrário não descansarei o suficiente. — ela troca de assunto.
— Te vejo na Áustria? — pergunto tentando ganhar uma confirmação.
Ela beija minha bochecha ficando na ponta dos pés.
— Até a Áustria, bebê!
{ . . . }
Chego no hotel ligando para minha mãe para dar notícias.
Coloco o telefone no viva-voz enquanto arrumo algumas roupas na mala, partiria na manhã seguinte para Mônaco.
O quarto do hotel era bem iluminado, limpo e aconchegante, nada diferente de todos os outros.
— Chega em Mônaco que horas? — mamãe pergunta curiosa.
— Na hora do almoço! Podemos almoçar juntos no Club 55?
— Claro, querido! Te espero.
Desligo o telefone enquanto me preparo para tomar uma ducha e dormir.
Tiro minha roupa e entro no box, apoiando-me com os braços na parede enquanto relaxava e pensava sobre o dia.
Saio do box com uma toalha na cintura colocando uma cueca cinza, em seguida, me deito na cama.
O cheiro de Megan era perceptível ali, seu perfume dava sinal de que ela esteve no local, remetendo-me a imagens e flashbacks da mesma dormindo e trazendo calmaria para o quarto.
Como aquela garota podia mexer tanto comigo?
Meu celular apita com som de notificação, era uma mensagem de um número desconhecido.
Que diabos!
Quem estava me ligando àquela hora da noite?
— Senhor Verstappen? É o Jester, presidente da Victoria's Secret, precisamos conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Model Girl | MAX VERSTAPPEN |
FanfictionMegan Castelli está em seu quarto ano desfilando pela Victoria's Secret, com muito glamour, fama e luxo, Megan não pode andar fora dos trilhos e muito menos errar. Com seu chefe pegando no seu pé para que ela não saia dos eixos, amores chegam na vid...