•Spielberg

617 38 2
                                    

• Monte Carlo- Mônaco 🇲🇨.

As mensagens de Jester foram claras e específicas, pedia, apesar de sua de maneira rude, que nos distanciássemos das meninas antes que a mídia tomasse conhecimento por completo.

E assim eu faria, me distanciaria antes que pudessem rotular as meninas.

Quem sabe fosse um sinal dos céus para mim, talvez fosse um sinal de que nada daquilo daria certo, nem com Candice e muito menos com Megan.

Minha chegada em Mônaco foi agitada, como de costume, muitos torcedores no porto.

Mamãe me recebeu bem, sempre carinhosa, perguntava sobre a corrida enquanto almoçávamos no Club 55.

Sophie olhava para mim enquanto tomava limonada em um canudo, fazendo biquinho, erguia as sobrancelhas esperando as novidades.

— Conheci uma garota — fui direto e astuto, surpreendendo minha mãe, que se engasgou com a bebida.

— O que? — o ciúmes dela era perceptível, me fazendo rir.

— Esse suco está com pouco açúcar — tento mudar de assunto.

— Max! Ainda acha que consegue enrolar a sua própria mãe? — ela diz colocando as mãos em meu cabelo e levantando o meu topete.

— Está certo! O nome dela é Megan Castelli.

— E quando eu a conhecerei?

— Nem ao menos nos beijamos, mãe! — brinco enquanto ela ri baixo.

Continuei explicando sobre Megan para Sophie, conforme o dia ia passando e o anoitecer ia chegando, nos aproximávamos mais e mais.

{ . . . }

• Spielberg- Áustria 🇦🇹.

Dia de qualificação🏁

🎙"O clima está tenso na casa da Red Bull Racing. Com muita pressão em Max Verstappen".

🎙"A mãe de Max veio acompanhar o primogênito essa semana. A campeã de kart de 45 anos mostra que ainda entende de pistas".

🎙"Lewis Hamilton está na busca pelo título e diz que não vai parar até consegui-lo".

🎙"Charles Leclerc está acompanhado nesse fim de semana. Será esse o seu novo affair?"

( Megan Castelli )

Cheguei em Spielberg depois de Charles. Tive uma semana cheia com Liv em Los Angeles.

Estava no box da Ferrari enquanto Charles discutia com os mecânicos.

Vettel acenava para mim em tom de cumprimento, e eu retribuía. Que amigável.

Estava nervosa por Charles mas tentaria acalmá-lo.

— E então? O que acha de hoje? — pergunto com as mãos no bolso da minha calça jeans branca.

Charles ficava mudo me respondendo 5 segundos depois.

— Não estou confiante esse fim de semana. — ele suspira colocando a balaclava.

— Não deveria se cobrar tanto! Estou contigo aqui, você vai conseguir! — digo me ajoelhando ao lado do carro enquanto Charles adentrava o mesmo.

— Agradeço por estar aqui! Vou dar o meu máximo. — ele diz enquanto bate na minha mão.

A quali começa e Charles dá partida no carro. Tão concentrado.

Repórteres tentavam a todo custo trocar uma palavra comigo, enquanto eu me escondia das câmeras por causa de Jester. Estúpido.

O carro de Charles roda na pista fazendo meu coração palpitar de maneira frenética. Decido ir para o paddock tomar um ar e me distrair.

Pego uma garrafa de água com um dos comissários e me sento no chão, em uma tentativa falhada de relaxar, já que sou interrompida.

— Megan? Não esperava te ver aqui. — a senhora desconhecida pergunta parada na minha frente. — Não deveria estar no box da Red Bull com o Max?

Ergo as sobrancelhas cuspindo todo o líquido que estava em minha boca. Levanto-me para dar atenção à moça.

— Sou eu, tudo bem? Acho que houve um engano, estou aqui com um amigo. E você, quem é? — digo enquanto sorrio e aperto sua mão, simultaneamente.

— Sophie Kumpen, mãe do garoto que você conheceu em Paris. — ela chama a minha atenção enquanto eu fico envergonhada.

Max pelo visto deu detalhes de Paris para sua mãe.

Sophie tinha seus dedos repletos de aneis e usava um colar enorme para acompanhar seu vestido rosa e cabelos presos.

— Muito prazer! Seu filho é uma ótima pessoa. Preciso ir ou então não servirei de nada no box da Ferrari. — tento me despedir e evitar suas perguntas.

— Ferrari? Oh, querida! Max gostaria que estivesse no box dele. Não seria convidativo ter a menina que você gosta torcendo por outro, não acha?

Minhas bochechas ficam coradas enquanto eu paraliso na frente de Sophie. Sem conseguir dizer uma palavra sequer.

(Max Verstappen)

Não conseguira pensar em mais nada que não fosse pegar a pole hoje. Com meu motor falhando a cada instante, a meta parecia ser algo inalcançável.

Que merda, droga, porra.

Minha cabeça só pensava em palavrões, eu estava decepcionado de não conseguir concluir a qualificação.

Saio do carro com uma tremenda vontade de parti-lo ao meio...

Me dirijo ao box enquanto tiro o capacete e a balaclava no caminho.

Horner me recebe com um fuzilamento de perguntas, enquanto eu não respondo nenhuma delas.

— Agora não, Christian. — suspiro irritadiço.

Fico por 10 minutos parado observando o resto da qualificação.

Minha torcida continuava animada gritando meu nome em sinal de apoio, mas nada me traria ânimo.

Tentaria dar o meu melhor pensando em uma boa estratégia para o dia seguinte, mas meus pensamentos são interrompidos com uma voz doce que ecoa no fundo do box.

— Sentiu saudades? — a voz de Megan era perceptível.

A garota se aproximava de fininho com uma feição simpática.

Estava tão linda.

Megan usava calça jeans branca, blusa preta e jaqueta preta. Seus cabelos loiros puxados para o ruivo se encontravam soltos.

Podia sentir o cheiro dela da frente do box, seu perfume com um cheiro adocicado já era característico na garota.

A ligação de Jester aparece na minha cabeça como flashback. Ter a garota ali na minha frente me deixava tão confuso.

Não colocaria o emprego de Megan em risco.

Ela se aproximou por completo partindo para um abraço, ao qual eu retribuí.

— Eu disse que viria. O que quer fazer hoje?

Fique longe dela, Max!

O que acha de almoçarmos juntos? — não resisti. Tolo.

Model Girl | MAX VERSTAPPEN |Onde histórias criam vida. Descubra agora