• Spielberg- Áustria 🇦🇹 .
Sabia que uma hora teria que dar explicações, mesmo não devendo satisfações para Charles, então apenas balancei a cabeça e mexi os lábios dando pouca importância à pergunta.
— Estamos nos conhecendo, apenas isso. — Charles engasgou com o seu sorvete, deixando uma cena engraçada.
— Vocês se... se deitou com ele? Que besteira, Meg.
Me irritei com o que Charles havia dito, soou de uma maneira invasiva, mas tinha sido mesmo.
— Não dormimos juntos. — Senti o alívio do monegasco.
Já havia terminado meu sorvete e Charles se sujava inteiro com o dele.
— Foi bom estar com você, mas seu namorado te espera. — Ele se despede ainda tomando seu sorvete, levanta e me guia até a porta da sorveteria para caminharmos para o hotel.
{. . .}
Entrei no quarto tirando minhas botas de salto alto e as deixando do lado da porta tentando não fazer barulho.
Tirei as meias sentindo o chão de madeira gelado em meus pés.
O loiro dormia calmo, parecia ter um sono suave e tranquilo.
Abri a porta do banheiro despertando ele sem querer, que se assustou com o barulho.
— Megan? — Ele pergunta sonolento sem abrir os olhos, pouco consciente do que estava acontecendo ao seu redor.
Me aproximo da cama o vendo dormir só de short, a coberta branca trazia sensação de calmaria para o quarto.
— Estou aqui, cheguei. — Disse acariciando seus fios de cabelo enquanto me mantia em pé do lado da cama.
— Senti saudades. Vem dormir, temos que acordar cedo amanhã. — Disse ainda sem abrir os olhos.
Me aproximei da minha bolsa pegando algumas roupas confortáveis para dormir, troquei de roupa ali mesmo e fui para a cama.
Deitei ao lado de Max na cama que estava quentinha, me cobri e o observei dormir, virado para mim.
Acariciando seus cabelos novamente e o admirando, pude ver o quão o meu sentimento era real, eu não sabia o que estava sentindo, mas era algo bom, algo que me fazia sentir como se eu só precisasse dele.
Coloquei as mãos em suas bochechas e fiz carinho em seu rosto, pensando em como eu podia estar perdidamente apaixonada pelo cara que me deu carona em uma noite qualquer.
Ele, que sempre me observava dormir, estava em um jogo virado. Foi a primeira noite em toda a minha vida em que o vi dormir, o meu conforto se encontrava em uma cama com lençóis brancos e painel de camurça marrom escuro.
Quase pegando no sono, disse as únicas coisas que poderia dizer naquele momento, mesmo que ele não ouvisse por estar dormindo.
— Obrigada. — Murmurei. — Muito obrigada. Boa noite, Max.
A minha voz saía doce e diferente, talvez ele despertasse isso em mim, fazendo-me acostumar com a ideia de que eu e Charles foi apenas momento.
{ . . . }
Dia de corrida🏁
Cheguei no paddock junto de Max, que se preparava com sangue nos olhos para a corrida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Model Girl | MAX VERSTAPPEN |
FanficMegan Castelli está em seu quarto ano desfilando pela Victoria's Secret, com muito glamour, fama e luxo, Megan não pode andar fora dos trilhos e muito menos errar. Com seu chefe pegando no seu pé para que ela não saia dos eixos, amores chegam na vid...