•Pole Position

1K 62 7
                                    

Paris- França 🇫🇷.

Os raios de sol batiam em meu rosto, faziam uma espécie de cócegas enquanto meus olhos continuavam fechados. Hora de acordar sem ao menos ter descansado.

Levanto com a cabeça latejando, talvez não deveras me exaltar tanto em comemorações, e nem exagerar na bebida.

O hotel estava em ritmo de festa, podia ouvir as músicas tocadas no salão de dentro do meu quarto, o que piorava ainda mais as dores de cabeça.

Entro no chuveiro com a água morna caindo sobre minha pele e com ela, um relaxamento absoluto vindo.

Me seco e coloco uma calça jeans preta com um body preto e tênis. Óculos escuros e jaqueta jeans. Penteio meu cabelo deixando-o solto.

Ligo para Liv deixando a chamada no viva-voz enquanto faço uma make de corretivo, blush e rímel.

— Acordou cedo! A corrida ainda vai demorar um pouco para ter início. — Liv diz com voz de sono —Vou me trocar, chamar o motorista e ir te buscar, tudo bem?

— Irei antes, Liv! Não quero me atrasar. Nos encontramos lá?

— A sempre pontual Megan não me impressiona. Me dê um toque assim que chegar, preciso comunicar Jester. —Liv diz esperando uma confirmação e recebendo-a.

Desligo o telefone, vou à cafeteria do hotel e peço um frapuccino para ir tomando no caminho, o que só piorou ainda mais o meu mal estar.

{...}

Chego ao Grande Prêmio procurando por Jester, que estava rodeado de pessoas consideradas importantes no esporte.

— Megan! Uma das primeiras a chegar! Você está radiante. Esse são Toto e Gunther, chefes de equipe da Mercedes e Haas. — Jester diz observando os dois homens estenderem as mãos para mim.

— Muito prazer! Me chamo Megan. — Digo estendendo a mão de volta.

O ambiente do paddock era de competição. Poderia sentir em minhas veias o quão aquele lugar estava repleto de fome de vencer.

— Megan, estávamos conversando sobre a brilhante ideia de jantarmos todos juntos hoje a noite. Acho que seria bom para um estreitamento de laços. — Gunther diz interrompendo meus pensamentos.

Antes que eu pudesse responder, uma voz chama atenção de nós enquanto todos observam.

— Droga! Eu já disse que não quero entrevistas hoje. — Um garoto de cabelo preto nos chama atenção, enfurecido, parecia estar com problemas.

— Aquele é Charles Leclerc, provavelmente está evitando fazer entrevistas depois da última corrida. — Toto sussurra enquanto Jester solta risadas.

O garoto segue para onde a equipe da ferrari se alojava.

— Pelo visto sua última corrida não foi tão boa! Vou vasculhar o paddock e encontro vocês em outro momento, vocês com certeza estão com pouco tempo. Desejo uma boa sorte! — Falo tímida avistando a chegada de outras modelos e colegas de trabalho, incluindo Liv.

{...}

A corrida começou de forma desastrosa, alguns carros haviam se perdido e outros largaram de ré! Com 3 abandonos de início, as torcidas gritavam os nomes de seus pilotos favoritos.

— HAMILTON! HAMILTON!

— VAMOS VETTEL!

Todos com sangue quente, o ambiente estava caloroso, lembrando-me das dores de cabeça sentidas anteriormente.

— Torcendo por qual, Liv? — Pergunto com as mãos tampando o ouvido por causa das gritarias.

— Torço pela McLaren, e você?

— Torcendo pelo que está em segundo, acho que tem grandes chances de ameaçar o primeiro lugar do Hamilton.

— Aquele é o Max Verstappen, acreditam que ele seja uma promessa do esporte. — Liv me explica de forma calma.

— Então torcerei por ele!

Após Hamilton levar punição faltando 12 voltas para o término da corrida, Max liderava com sangue nos olhos. 

A corrida terminou com Max sendo pole position, primeiro lugar.

Acho que poderia me tornar torcedora oficial da Red Bull Racing.

O pódio aconteceu com Bottas em segundo e Hamilton em terceiro.

Me dirigi para tirar fotos com os ganhadores e com as meninas da Victoria's, foto para divulgar a nossa parceria.

Tirei foto com alguns outros pilotos e conversei com outros.

— Você é de onde, Megan? — Lando Norris pergunta

— Sai de cima dela, Lando! Megan, Lando dá em cima de todo mundo. — O piloto enfurecido do começo me alerta enquanto eu rio para Norris.

— Tudo bem! Sou italiana mas fui criada nos Estados Unidos.

— E por que quis entrar para Victoria's Secret? —Lando fala me fuzilando de perguntas

— Meus pais prezam muito por vaidade e acabei sendo muito incentivada por eles.

— Boa tarde, rapazes! Fizeram um ótimo trabalho hoje. — O vencedor do Grande Prêmio me interrompe apertando as mãos de Lando e Charles.

— Max! Mereceu muito o prêmio de hoje.- Lando fala elogiando Max enquanto Charles fica mudo. —Essa é a Megan, uma das nossas parceiras. —Lando aponta para mim enquanto Max me fuzila com os olhos.

Liv se aproxima junto com Gigi e Candice, duas das várias modelos presentes ali, tirando a chance de eu me apresentar.

A atenção de Max fica voltada para as meninas enquanto Max ergue as sobrancelhas.

Chegava a ser sarcástico a forma como ele comia
Candice com os olhos enquanto Lando ria percebendo as intenções de Max.

— Muito prazer, meninas! — Max fala em tom cavalheiro e maldoso.

Max me parecia um assanhado!

Model Girl | MAX VERSTAPPEN |Onde histórias criam vida. Descubra agora