•Milão- Itália 🇮🇹.
Estar em Milão era animador, sempre repleto de holofotes, fazia eu me sentir mais importante do que imaginava.
Fazia meses que não via meus pais, mas dessa vez, eles estavam em Milão aproveitando as férias com Marie Louise, minha irmã mais nova.
Após deixar minhas malas no apartamento, fui ao encontro deles em um restaurante da cidade, minha mãe fazia uma cara negativa, com certeza devido a minha saída.
Katherine Castelli é muito vaidosa, sempre me orientando, acha que eu não tenho tempo para distrações na minha vida, e ela está certa.
Fui recebida com um abraço apertado de Marie e do meu pai, já mamãe nem levantou da poltrona para me dar boas vindas.
— Não seja tão crítica com sua filha, Katherine. — Meu pai resmungava para minha mãe, que me olhava decepcionada.
— Como pode ter abandonado tudo por causa de um piloto? Foi a maior burrice que eu já vi. — Ela disse, o tom indignado era perceptível em sua voz.
Ela estava errada, nenhum deles tinha nada a ver com isso, eu fiz por mim.
Minha mãe cobrava muito de mim, tanto que eu nem conseguia lembrar do evento com Charles em Spielberg.
— Bom dia, mamãe. Senti saudades. — Disse, em um tom rude.
Katherine era ótima em revirar os olhos. Tão crítica.
Marie, por outro lado, estava entusiasmada. Me fazia milhares de perguntas sobre Max.
Eu achei que fosse uma boa ideia levar Verstappen para conhecer os meu pais na Bulgária, mas eu estava enganada.
O dia era ensolarado, mas o tempo parecia se fechar para mim, era assustador, mamãe conseguia fazer isso.
{ . . . }
(Max Verstappen)
Monte Carlo- Mônaco 🇲🇨.
Esperava Megan me ligar enquanto almoçava no Club 55 com Martin, que tagarelava no meu ouvido sobre sua nova namorada.
Mônaco como sempre estava em dia de festa.
Martin tentava me convencer de que eu deveria conhecer a irmã de sua namorada, não sei se ele achava que eu teria um affair com ela ou algo do tipo, o que estava longe dos meus planos.
Por sorte, Megan me ligou em 5 minutos de conversa, me fazendo escapar de Martin e seus planos inconvenientes.
— Max! Que bom que atendeu. — A voz dela era reluzente e doce. — Estou preparando algumas coisas para ir para NY. Tive uma péssima conversa com minha mãe mais cedo.
— Olá, meu amor. Quer conversar sobre isso? Como se sente?
— Estagnada. Não quero voltar a vê-la tão cedo. E para piorar, tenho mil tarefas para amanhã.
— Sinto muito. Quer que eu te mande algo? O que posso fazer? — Levantei da mesa de Martin enquanto telefonava.
— Estou bem, só quero sair de Milão o mais rápido. Te ligo quando chegar na América. Beijos. — Ela se despede de forma breve, o que me deixa inseguro, Megan nem sequer dizia um "eu te amo", talvez achasse que fosse cedo demais.
Eu já me sentia pronto para dizer que a amava, mas Megan parecia não estar totalmente na nossa relação, que por sinal, eu não sabia definir o que era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Model Girl | MAX VERSTAPPEN |
FanficMegan Castelli está em seu quarto ano desfilando pela Victoria's Secret, com muito glamour, fama e luxo, Megan não pode andar fora dos trilhos e muito menos errar. Com seu chefe pegando no seu pé para que ela não saia dos eixos, amores chegam na vid...