•Sweet Victoria's

614 39 1
                                    

• Spielberg- Áustria 🇦🇹 .

" Incendeie, estamos na fuga
Vamos fazer amor essa noite
Inventar, se apaixonar, tentar

Mas você nunca ficará sozinha
Ficarei com você do anoitecer até o amanhecer
Amor, estou bem aqui
Eu te segurarei quando tudo der errado
Ficarei com você do anoitecer até o amanhecer"
                                                                    Zayn Malik.

                              { Megan Castelli }

Aceitei a ideia de Max me esquecendo por completo do monegasco que estava a correr.

Charles conseguiu o 4° lugar na qualificação, o que me deixou entusiasmada por ele, ele merecia isso.

— E então, está pronta? — Max se aproximou de mim após trocar de roupa.

— Podemos ir! — disse desviando a atenção que dava para a pista e voltando ela para Max.

Saio do box ao lado do holandês que rapidamente me coloca para andar a sua frente.

Repórteres para todos os lados dificultavam a minha passagem, câmeras e flashs captavam o meu rosto me deixando irritada.

Max entra na minha frente me puxando o mais rápido para fora do paddock e indo em direção ao estacionamento.

— Entre rápido! — ele me apressa.

— Droga! Estava evitando isso. — digo abrindo as minhas redes sociais e verificando uma por uma, me deparando de cara com as notícias do affair com Leclerc.

Max olha para mim enquanto gargalha, me fazendo ficar ainda mais séria.

— Não vai me contar o motivo de estar se escondendo? — ele blefa. — Não precisei implorar para que se sentasse na frente, pelo menos.

Reviro os olhos para Max, que se aproxima de mim.

— Te conto no fim da viagem.

Não queria que ele se preocupasse, queria aproveitar os momentos que ainda poderíamos ter.

Max dá partida no carro enquanto eu olho fixamente para os seus movimentos, tentando decorá-los. Seria uma das últimas vezes que estaríamos juntos.

— O que está pensando? Está tão quieta. — ele suspira compartilhando a atenção que dava ao trânsito comigo.

Como explicaria que estava pensando na minha partida?

— Nada! Não estou pensando em nada. — resmungo seca.

Max me olha fazendo biquinho e aproveita para ajustar o rádio.

— Senti saudades, Megan... senti saudades.

Aproximo-me de Max o abraçando.

— Vou sentir saudades, loirinho.

Verstappen faz uma feição séria. Parecia ter entendido tudo.

— Quando partirá? — ele diz mantendo a atenção na pista, evitando uma troca de olhares.

— Amanhã. Amanhã irei retomar minha vida antes que eu perca meu emprego.

Model Girl | MAX VERSTAPPEN |Onde histórias criam vida. Descubra agora