•Bourbon

706 45 4
                                    

• Paris- França 🇫🇷.

(Max Verstappen)

Vi Megan, tão decidida de si mesma, virar as costas para mim se despedindo de forma breve, fazendo-me ficar curioso de seus desejos.

Sem ao menos me dar pistas ou sinais para encontrá-la, ela partiu. Talvez não quisesse mesmo me reencontrar, e eu suportaria isso.

Não me doeria.

Megan era incrível, cheia de gracinhas e com a resposta na ponta da língua, e às vezes, não dava resposta de propósito.

Preferia ficar em silêncio do que dizer coisas banais, do que ter que responder perguntas fúteis, ou até mesmo, para me ignorar por completo, talvez fosse um dom.

Ela era mil vezes diferentes de Candice, Megan era discreta, mas ao mesmo tempo conseguia levantar olhares sobre ela.

Candice era simpática com todos, falava bastante e talvez gostasse dos olhares.

Não me doeria perder nenhuma das duas, não por falta de consideração, mas não havia criado nenhum laço afetivo.

Estava com Candice e isso bastava, não começaria outra coisa e nem terminaria o nosso caso, mesmo que não fosse algo sério, não seria justo com ela eu partir agora, no início.

Ou talvez eu quisesse que ela gostasse de mim, mesmo que eu não gostasse da mesma forma, por pura carência.

Mas que diabos está fazendo, Max? O quão filho da puta está sendo.

Iria ver até onde iria com Candice, quem sabe eu comece a gostar dela igualmente? Ou quem sabe eu seja um covarde de não conseguir sumir sem deixar respostas.

Mas Megan conseguiria fazer isso, sem dúvidas.

Logo após me despedir dela, me dirigi ao autódromo, precisava rever uns equipamentos para fazer um test drive.

A rua estava pouco movimentada e Paris expressava calmaria.

Talvez todos tivessem ido embora pela madrugada, o que me aliviava, menos fãs ali eram menos chances de ser parado na rua, menos chances de me reconhecerem.

Me sentia diferente, o dia havia sido diferente, há tempos não me sentia tão bem acompanhado.

Não tirava da cabeça a imagem dela dormindo, tão cansada, tão calma.

Com seus cabelos ruivos quase loiros e sua pele branca, ela era iguais as outras, mas ao mesmo tempo, diferente.

O fato de ser tão sem respostas me cativava ainda mais.

Talvez estivesse em um delírio.

{ . . . }

Chegar no autódromo nunca foi tão rápido. O estacionamento estava vazio e os boxes com apenas uns mecânicos empacotando o que sobrou de ontem.

Não demorei muito no test, estávamos testando uma asa nova, nada de diferente.

Saio do carro com esforço tirando o capacete e a balaclava. Horner olhava para mim enquanto sorria.

Model Girl | MAX VERSTAPPEN |Onde histórias criam vida. Descubra agora