• Paris- França 🇫🇷.
Candice obviamente caiu no conto do holandês. Não demorou sequer 5 horas para que os boatos viessem à tona, o que não me surpreendia, já que a mídia ficava muito presente no paddock.
Candice não costumava ser o tipo de presa fácil, mas as coisas não funcionaram assim quando se tratou de Max Verstappen.
{ . . . }
As dores passaram devido aos comprimidos que Liv me deu, eu definitivamente não beberia mais.
Estava no hotel com Gigi enquanto nos arrumávamos para o jantar.
— Meg, para onde pretende viajar depois que sairmos de Paris? — Gigi pergunta fazendo cachos em seu cabelo com um babyliss.
— Preciso ir para Los Angeles resolver algumas coisas.
— Pensei que fosse encontrar com alguém, como da outra vez. — Gigi fala levantando risinhos.
— Não tenho ninguém para ver, Gigi. — resmungo em uma tentativa rude de cortar assunto.
— Pois deveria, estás sozinha vai fazer 2 anos e não traz ninguém para nós conhecermos, a não ser os babacas que você fica. — Gigi retruca de maneira um pouco grosseira.
— Não estou interessada, Gigi. — mantenho-me firme em minhas respostas.
Gigi desiste bufando, fazendo-me agradecer aos céus pela sua pouca persistência.
Não me sentia atraída por ninguém ultimamente. Talvez um pouco atraída por uns e outros, mas nada que eu considerasse sério.
Meus pensamentos são interrompidos com uma ligação de Jester.
— Estamos esperando por vocês! — Jester fala impaciente.
— Vou apressar Gigi e estou indo.
— Antes, preciso de sua ajuda. Afaste Candice desses rumores, não podemos trazer imagens como essa para a empresa.
— Imagens como essa?
— É bem perceptível de que os dois se conheceram hoje, não quero que pensem que ela é uma menina fácil ou algo do ti... — o interrompo propositalmente.
— Preciso desligar. Em 10 minutos estaremos aí, beijinhos! — falo rapidamente, sem pausas e aberturas para Jester.
Desligo o telefone me apressando para colocar o vestido brilhoso e os sapatos. Era uma roupa de gala, talvez um pouco extravagante, a noite pedia por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Model Girl | MAX VERSTAPPEN |
FanfictionMegan Castelli está em seu quarto ano desfilando pela Victoria's Secret, com muito glamour, fama e luxo, Megan não pode andar fora dos trilhos e muito menos errar. Com seu chefe pegando no seu pé para que ela não saia dos eixos, amores chegam na vid...