Minha mãe com aquele cara. Sou uma horrivel filha, devia ter contado a ela.
Harry, preciso falar com a minha mãe! - digo saindo do choque.
Não! Não vou deixar você perto daquele cara. - ele diz ficando com raiva.
Eu preciso, ela pode estar em perigo agora, vem comigo- digo começando a chorar.
Ok - ele diz e então vamos.
Eu entro, você fica aqui. - digo e ele acena.
Quando entro vejo aquele idiota sentado no sofá, dor e lagrimas se misturam, minha mãe estavá na cozinha, então vou até ela.
Preciso conversar com você! - digo e ela me segue.
Olá Luci - Peter diz me olhando friamente.
Subo para meu antigo quarto com minha mãe atraz, fecho a porta e lagrimas começaram a descer de meus olhos.
Lucia, o quê houve? - minha mãe pergunta preocupada.
Mãe... você ta bem? Ninguém fez nada com você?? - pergunto
Como assim? Fala o que está acontecendo! - ela pergunta ficando preocupada.
Eu... eu não consigo!! - falo me afogando nas lagrimas.
Eu sou sua mãe! Pode me falar tudo o quê quiser! - ela diz me acalmando.
Eu... Eu... eu fui estru... estrupada! - digo e começo a chorar e afundo a cabeça nas mãos.
Lú! Quem? Quando? Minha filha... - ela me abraça.
Começo a entrar em choque e ela fica desisperada. Ela me abraça e me beija.
O Peter... - digo.
O quê tem o Peter? - ela pergunta.
Foi ele! Foi ele que me estrupou! - eu falo em voz baixa.
Não... não pode, ele me disse que não iria fazer nada. - ela diz.
O quê? Como assim? - eu pergunto confusa.
Ele me ameaçou, se eu não fizesse o que ele mandasse ele iria te fazer mal. - ela diz.
O quê ele te fez fazer? O quê ele fez com você? - pergunto desesperada.
Ele me machucava e me obrigava a fazer coisas horriveis. - ela levanta as mangas da blusa e varias marcas e roxos aparecem. Como não persebi antes, ela usa blusas com manga desde que começou a namorar com o Peter.
Eu a abraço e começo a chorar, como Peter pode ser assim, um maniaco, um psicopata. Eu o mato.
Eu vou mata-lo. - eu digo serrando os punhos.
Filha, mas uma coisa. - ela diz e eu congelo.
O quê ele fez? - pergunto friamente.
Não é sobre Peter, é sobre você! - eu fico confusa.
Como assim? - pergunto.
Eu sei que você se corta, sempre soube. - ela fala.
Como? - fico surpresa.
Um dia, sua porta estavá aberta, eu ouvi seus soluços e fiquei perto da porta e vi você... seu braço sangrando, não sabia o que dizer, estavá em choque, depois quando você dormiu te levei ate sua cama e passei um remedio para cicatrização e te cobri.
Mãe... Obrigado! - digo e a abraço.
Nossa que lindo, amor de filha e mãe! - Peter diz batendo palmas e tirando uma faca da cintura. - Fiz acordo com as duas e nenhuma conseguiu comprir!!
Fico desesperada e minha mãe me abraça por traz.