Capitulo Dezessete: Explicação

224 16 1
                                    

Depois de dar boa noite ao Thomas, peguei minhas chaves e fui abrir a porta com todo o cuidado. Minha tia estavá deitada no sofá dormindo, fui subindo as escadas lentamente.

Isso são horas de chegar lucia? - ela me assusta e eu quase caio da escada.

Credo tia, ta parecendo minha mãe... - digo e subo as escadas um pouco mais rapido.

Lucia volta aqui! Você me deve uma explicação! - ela grita, mas eu já estavá na porta do meu quarto.

To com sono. Boa noite! - grito e fecho a porta, mas dessa vez com a chave.

Quero fugir o quanto mais da minha tia, sempre quando conversamos ela consegue me fazer contar tudo.

E eu não podia contar tudo agora, contar que comprei uma arma seria espantoso, sorte que Thomas a guardou para mim.

                              02:30H

Não estou conseguindo dormir e minha tia também porque da pra ouvir o barulho do microondas do meu quarto. Estou me sentindo mal, parece que sempre quando acontece algo bom em minha vida eu fico ruim. Tenho vontade de chorar, me corta e me suicidar, mas não sei o motivo.

O quê eu me lembrei ontem? Meu pai...

Isso estou assim por lembrar o quê ele fez.

Só de lembrar meu olhos já se enchem de lagrimas e eu começo a chorar baixinho, mas sou interrompida com a minha tia batendo na porta.

Querida está acordada? - ela entra segurando filmes na mão.

Estou sim tia... - digo, mas não consigo evitar o choro.

Por quê você está chorando lú? - ela pergunta e entra no quarto.

É muito complicado... primeiro meu pai e depois o Peter. - digo e ela me abraça, é isso, é um abraço que eu sempre precisei, mas não podia pedir.

Deitei no colo dela e quando percebi já estava dormindo.

Depressivos e FelizesOnde histórias criam vida. Descubra agora