Lú com o braço sangrando se senta no chão e chora. No outro dia teve que ir a escola então encontrou o mesmo garoto, mas ele percebeu alguma coisa de errado com ela.
- Linda, o quê houve? - pergunta ele.
- Nada, estou otima - diz lú com lagrimas escorrendo seu rosto.
Ele a puxa e fala:
- Foi aquele idiota denovo? Se foi acabo com ele agora! - diz ele ficando com raiva.
- Não, não foi ele, foi outra pessoa - diz lú quase se abrindo.
- Então vamos fazer uma coisa, vou a sua casa hoje e você me conta? - pergunta ele, sem resposta - Linda?
- Ok, te vejo lá - diz ela voltando a si.
Quando chega em casa lú espera o garoto chegar e pensa no que ira contar a ele, e decide não mentir, quando ele chega eles vão até o quarto dela e ela fala:
- Nós não no conhecemos muito, não sei nem seu nome. - diz lú tentando mudar de assunto.
- Meu nome é Harry Blanchard, me mudei faz pouco tempo vim de Phoenix, sua vez - fala Harry.
- Meu nome é Lucia Mills Denov, moro aqui a dois meses desde que meu pai... é me abusou - diz lú e começa a chorar.
- Então é por isso que você estava daquele jeito hoje, pelo o que o seu pai fez?
- Não, foi o meu padrasto que me abusou agora. - então ela começa achorar.
- Posso te contar uma coisa linda? - diz ele fazendo sinal para mim chegar mais perto e é quando ele me beija.
O beijo dele foi tão bom que lú o devolveu. Quando acabaram ela se deita em seu peito e chora e ele acaricia seu cabelo.
- Agora vai me explicar o que é isso linda? - diz Harry apontando para o enorme corte que está a mostra.
- Um corte, cai no banheiro. - menti lú.
-Linda... - diz Harry - não mente pra mim, pode confiar, ou você prescisa de outro beijo pra isso?
- Acho que presciso de outro - diz ela se levantando enquanto é agarrada e beijada por Harry.
- Eu me cortei ontem, tava fora de mim - diz lú.
- Não prescisa ter vergonha, eu também tenho, são marcas de guerreiros - diz Harry mostrando suas cicatrizes.
Ela não fala nada apenas lhe da um beijo e deita em seu peito e acaba adormecendo, mas antes de dormir totalmente Harry se levanta e lhe da um beijo na testa e diz:
- Boa noite linda.