Capitulo Doze: Tenho Uma Má Noticia Lucia.

236 17 0
                                    

#LembrançaOn

Pai não faz isso!! Por favor - peço enquanto ele tira a calsa.

Por quê? Porque a minha filhinha maldita está pedindo? Não, acho que não! - ele me puxa e seu alito de cerveja me deixa tonta. - Vamos ver se você aguenta o mesmo que sua mãe querida!

Para!! -grito.

Ele rasga minha roupa e me bate e me abusa então começo a gritar.

-------------------------------------------------

Acordo e começo a gritar, logo medicos e enfermeiras vem em minha direção. Medo toma conta de mim, começo a dar tapas e chutes em todos, as enfermeiras chamam mais pessoas que me agarram e uma me injeta um remédio que me deixa sonolenta, mas não o bastante para me fazer domir.

+++++++++++++++++++++++++++

Tomo alta, dei surtos umas cinco vezes e em um machuquei o medico no rosto, não sei porque mais fico com medo e dou esses surtos. Minha tia foi me buscar, sentei no banco de traz porque não queria ver o rosto dela, eu a causara tantos problemas e só tentei acabar com a dor e o sofrimento.

Desculpa... - falo para ela que nem vira para me olhar.

Duas vezes! Você... você... tem que parar de pensar só em você lucia! - ela diz.

Eu penso nos outros, porque acha que tentei me matar? Para não causar mais problemas a ninguém! - digo e inclino a cabeça contra o vidro, deve estar muito frio, todos estão de casacos.

E como você acha que eu ficaria? Sabendo que a minha sobrinha se matou porque não queria me dar trabalho! Eu ficaria muito mal lú. Eu estou mal! - ela termina de falar e eu sinto uma dor forte, como um mal precentimento.

Ai! Alguma coisa... vai acontecer! - digo.

Como assim? - ela pergunta.

Tive um mal precentimento. - digo e seu rosto muda de expressão - O quê foi?

Tenho uma má noticia. Má não, Horrivel! - ela diz e eu fico com medo.

Fale logo tia!! - falo desesperada.

Seu pai vai sair da cadeia amanhã! - ela fala e eu fico em choque e grito.

Depressivos e FelizesOnde histórias criam vida. Descubra agora