Voltando para casa lú percebe que o carro do namorado de sua mãe está andando lentamente, quase parando e é quando ele abaixa o vidro e fala:
- Hey, quer carona? Estou indo a sua casa agora, vamos entre.
Ela entrou e eles foram até a casa dela, chegando lá ela percebe que sua mãe saiu, então sobe para ir tomar banho e deixa Peter o namorado de sua mãe assistindo tv na sala, quando ela desce senta na outra ponta do sofá mantendo distancia de Peter, mas ele se levanta e vai buscar uma cerveja na geladeira e quando volta se senta ao lado de lú que já começa a estremesser.
- Hey, sabia que você cheira bem - diz peter cheirando seu pescoço e se aproximando - o quê foi, não gosta? - ela não responde e ele começa a passar a mão entre as coxas dela.
- Para! - ela fala em um tom de suplica e se levanta.
- Onde pensa que está indo? Ainda não acabei - diz peter puxando lú devolta ao sofa e segurando seus braços - você só vai quando eu terminar! - e ele começa a carregala escada acima.- sem nenhum grito se não mato sua mãe!
O pavor toma conta de lú, mas ela não pode fazer nada. Quando chegam até o quarto de lú ele a joga na cama com força e fecha a porta e as janelas, lú começa a chorar e isso faz ele pular imediatamente na sua frente.
- Cala a boca! - grita ele, o que faz ela chorar mais que se cala quando ele lhe da um tapa. - agora vai começar a brincadeira, você é tão linda com essa roupa, pena que não vai ficar com ela por muito tempo. - diz ele passando a mão na onde agora está a vermelhidão do tapa que ele a dará. E então começa a tirar a roupa dela.
- Por favor... não faz isso - diz lú suplicando.
Mas não adianta nada, depois de tirar a roupa dela, ele começa a fazer coisas obsenas, ela grita para ele para mais não para, aquilo parece durar um eternidade para lú, abusada novamente, quando ele para não é pelos pedidos dela e sim porque ouvira o barulho da porta se abrindo, e então veste a calsa e pula a janela.
Lú, nua e chorando se cobre quando sua mãe entra no quarto, mas ela está fingindo que está dormindo, de madrugada lú estava chorando muito e fez um ato sem pensar, ela se automutilou.