Quando acordou, lú não estava bem, o que seu padrasto fez não saira de sua mente, e ela, em sua mente precisava se machucar denovo, porque aquilo lhe deu uma ajuda inesplicavel, então fez denovo, varios e varios cortes, mas depois como sempre chorou.
No outro dia na escola, encontrou Harry, mas ele estavá estranho, não olhava e falava com ninguém. Lú não tentou falar com ele, mas na saida Harry passou do lado dela e disse:
- Precisamos conversar - sussurra ele com a foz fragil - é importante, 04:30 na sua casa?
- Ok, por quê não na sua? - pergunta lú.
- A não sei... Ok - diz Harry e passa o enderesso.
Quando deu o horario lú ja estavá na porta da casa de Harry e houve gritos e um barulho e logo depois vê un homem saindo nervoso e entra.
- Harry... O quê foi isso? - diz lú preocupada com a bochecha vermelha dele.
- Não foi nada... vamos subir. - diz ele puchando-a para a escada.
O quarto dele era cheio de Poster e eram totalmente preta as paredes, logo lú não aguenta e fala:
- Aquele era seu pai? - pergunta lú.
- Sim, vamos falar de outras coisas, não daquele idiota. - diz ele fechando a porta com raiva. - persebi que você se cortou denovo linda, por quê?
Mas antes de responder ela o beija e fica abraçada vendo ele chorar igual uma criança.
- Vai me contar o por quê? - pergunta Harry novamente.
- Só se você me contar o por quê disso! - diz lú apontando para os cortes de Harry.
- Linda... você é tão perfeita, acho que... - fala Harry.
- Shh... Agora não. - diz lú tampando a boca dele com o dedo.
E os dois de beijam e choram, mas Harry chora mais, ele acaba de chorar e leva lú para sua casa e na porta da frente.
- Agora e minha vez - diz lú feliz - Boa noite... hm... ha já sei. Boa noite Blanchard.
E os dois se beijam e riem até lú entrar. No dia seguinte lú não tem aula e fica em casa, mas sua paz acaba quando seu padrasto chega, aparentemente bebado, ele chega perto dela com o alito cheirando alcool diz:
- Que tal brincarmos um pouco hoje queridinha? - diz Peter.
Antes que ela possa correr ele a agarra e leva ela a foça para o quarto onde a joga na cama, mas antes de começar ela o chuta e sai correndo e se esconde no quarto de sua mãe e tranca a porta. Pega o celular e disca o numero de Harry.
- Harry!! Harry!! - grita ela desesperada com seu padrasto tentando arrombar a porta.
- O quê foi linda!!! - diz Harry desesperado.
- Me ajuda! Me ajuda, por favor... tu tu tu. - a chamada cai.
A chamada cai quando Peter consegue abrir a porta e agarra lú.
- Agora vai ser pior queridinha - diz peter - podia ter sido diferente.
Então Peter tira uma faca de sua blusa e a encosta perto da garganta de lú, ele a joga na cama e tira sua roupa, então a corta, um pequeno corte em sua bochecha, mas antes de começar a abusala Harry entra no quarto desesperado e agarra Peter por traz, ele derruba peter que instantaneamente o corta em cima de sua sombranselha.
Harry lhe da um murro que faz Peter desmaiar e então pega lú no colo e a leva para sua casa.
-obrigada... - diz lú chorando.
- Eu faço tudo por você linda - diz Harry enquanto corre.