Abro a porta do carro e pulo, não olho para traz apenas ouço os gritos da minha tia:
Lú!! Volte aqui! - ela está desesperada.
Estavamos no meio do nada, estava escuro, tropecei e cai.
#LembrançaOn
Estou correndo eu e minha mãe, ela me esconde no armario e meu pai entra no quarto e espanca ela.
Mãe!! - grito ao ver ela desmaiada.
Meu pai havia a batido, estava com marcas e sangue escorrendo por um corte em seu rosto. Grito e sou avistada, ele vêm até o armario e me puxa pelo cabelo. Me joga ao lado da minha mãe agora desmaiada.
Levo um tapa e começo a chorar, mas logo vejo-o cair no chão, alguém o bateu. A policia estavá a invadir o quarto e algemar meu pai, mas antes de levarem ele para fora do quarto ele diz:Você vai me pagar lucia! Eu vou acabar com você!! - ele diz.
#lembrançaOff
Acorda lú! Acorda... - minha tia está suplicando ao meu ouvido.
Ele vai me matar!! Eu e a minha mãe!! - começo a gritar.
Acalme-se lucia... vamos para o carro. - ela me levanta e me leva até o carro.
---------------------------------------------
Por quê não me deixou morrer com os remédios? Agora eu vou ser morta pelo meu pai! - explodo.
Eu não vou deixar ele fazer nada com você! Ele não sabe aonde eu moro. - ela diz parando o carro.
Tenho um pedido - digo - você me deve por não deixar eu morrer de jeito nenhum.
Claro pode pedir. - ela fala e eu abro o porta luvas.
Isso. - digo pegando a caixinha de lâminas, sabia que ela havia escondido ali, quando sai do banho avistei-a colocando. - não podes me negar isso!
Não posso fazer isso, sei que você ira tentar suicidar-se! - ela diz, mas mesmo assim pego uma lâmina e passo no braço. - lú não...
Deixa eu aproveitar! Essa pode ser a ultima vez que fazerei isso, amanhã não posso estar mais viva. - digo vendo o meu sangue escorrer. - isso pra mim é igual droga para um viciado.
Lú! Me da isso agora! - ela ordena.
Espera um pouco tia! - digo passando varias vezes a lâmina no braço. - pronto.
Garota você é louca! - ela diz.
Louca não! Só estou aproveitando minhas ultimas horas.
Do nada começo a chorar desesperadamente, e exageradamente também, minha tia para o carro e me abraça.
Isso não pode estar acontecendo! - eu digo e choro mais.