Capitulo Sete: Por quê Minha Vida Tem Que Ser Assim??

336 23 0
                                    

Narrado por Lú

Quando acordei Harry estavá quase chorando dizendo eu te amo, não esitei e disse o mesmo.

Depois de levantar ele me abraçou e não queria largar mais, estavá quase me sufocando até dizer para eu ir tomar banho e usar uma de suas blusas e um shorte.

Já volto, não faz aquilo denovo, por favor linda!- diz Harry me dando um selinho indo.

Quando voltou eu já havia tomado banho, aquela blusa era tão grande que eu nem precisei do short e mesmo se usasse iria cair, ele entrou no quarto e parou e ficou olhando boquiaberto.

*******************************

Narrado por Harry

Quando chego largo as malas no sofá e vou direto ao quarto para ver minha amada e pergunta se ela queria almoçar.

Amor... quer almo...- fiquei boquiaberto, aquela blusa a deixou muito atraente.

O que foi!?? Ficou feio?-ela pergunta olhando para si mesma.

Não, ta maravilhoso, se soubesse que iria ficar tão bom já tinha feito você usar antes.- dei risada e levei um tapinha no peito.

O que dizia- ela pergunta mudando de assunto.

Quer amolçar?-repito a pergunta.

Claro, o quê?- ela pergunta passando a mão na barriga.

Eu! - levei outro tapa só que agora eu a puxo e a beijo.- vamos, descongelei a comida.

Almoçamos, como não sei cozinhar e lú estava cansada comprei comida congelada, lú não reclamou, mas o que me deixou mais triste foi ver que ela não estava bem, é claro depois de toda aquela situação a unica coisa que eu poderia fazer é conversar.

Linda, quer conversar? - pergunto e ela asente.- Por quê está assim?

Será que ele achou que eu era tão fraca que seria o alvo ideal?- ela pergunta e eu não entendo o seu objetivo.

Quem?- pergunto sem saber aonde vai dar.

Meu pai e meu padrasto. Ambos acharam que eu seria um alvo facil e fragil.- então ela começa a chorar.

Os dois são uns idiotas, eles tem de aprodecer na cadeia, o que seu padrasto fez vai ter punição, amanhã mesmo vamos a policia- quando digo isso lú fica em choque como na ultima vez, mas repetindo uma frase.

Não, minha mãe!- ela dizia em choque.

Lú, acalme-se... eu te amo-então ela vai se acalmando.

Por quê minha vida tem que ser assim? Tudo de ruim já aconteceu, as vezes penso que não deveria ter nascido.- quando ela fala isso desabo.

Linda, eu não quero que pense assim, quero você feliz ao meu lado, eu te amo e quero você sempre ao meu lado.

Nós beijamos, mas logo lú entra em choque novamente só dizendo uma coisa "mãe".

Depressivos e FelizesOnde histórias criam vida. Descubra agora