Capitulo Dez: O que aconteceu?

268 19 1
                                    

Ele me dava socos e mais socos, eu estavá ficando incônciente quando ouço um barulho e perco totalmente a conciência.

—————————————————

Quando acordo vejo varios medicos mechendo em maquinas a minha volta, estou no hospital.

Tudo doi da minha panturrilha a cabeça, não sei o que aconteceu comigo depois que desmaiei só sei que foi dolorido. Tento me levantar mais minhas costelas não deixam, um medico conversa com alguém na porta, ele tenta acalmar alguém.

Mãe... - digo fracamente

O medico tenta falar algo mais a minha mãe já estava do meu lado chorando.

Filha você acordou! - o choro dela quase abafa a voz dela.

Quanto... Quanto tempo? - pergunto.

Duas semanas filha. - fico chocada e sem proposito começo a chorar.

Ela me abraça e me beija, tenho uma pergunta, sei que tenho, mas não lembro do quê, só sei que é importante e está me dando muita angústia. Harry!

Harry? Harry!! - falo desesperada.

Filha... - minha mãe diz. - Ele está no outro quarto.

Isso foi o suficiente para eu ficar desesperada e tentar levantar, doeu muito, mas eu consegui. Fui para o corredor enfermeiras tentaram me parar, mas não conseguiram. Entrei no quarto ao lado direito e lá estava, ele deitado cheio de fios em seus braços, começei a chorar.

Lú? Lú! - ele ouve meu choro e pergunta.

Harry!! O que aconteceu? - pergunto, mas uma enfermeira vêm com uma seringa e injeta um calmante em mim e eu apago.

—————————————————

Acordo em um carro, não sei porquê mais tenho uma sensação de vazio, parece que perdi algo importante, olho para o lado e vejo minha tia Susan dirigindo, não estou indo para casa, ou estou? Não sei dizer até chegarmos na frente do apartamento do Harry.

Vamos pegar suas coisas, levanta. - ela diz e eu obedeço.

Pra onde eu vou? - pergunto enquanto arrumamos as minhas roupas.

Você vai morar comigo. - ela diz em um tom feliz.

Eu adoro minha tia Susan, ela é alegre e divertida é solteira. Quando ia passar as ferias com ela nos divertiamos muito, gostamos do mesmo genero de musica.

Fomos para o aeroporto e viajamos para Barcelona, que era onde minha tia estavá morando.

Quando chegamos tinha varias perguntas mas minha tia já avisou:

Depois eu respondo tudo que você quiser. - ela diz.

Subo as escadas e arrumos minhas coisas, não estava bem para ir jantar então dormi, quando acordei vi que Já eram 16:50 dormi quase um dia inteiro.

Minha tia me chamou para assistir um filme mais não quis.

Está tudo muito confuso, ninguém quer tocar no assunto, e eu não sei o que fazer, a vontade de me cortar já está me deixando angustiada, preciso comprar uma lâmina.

Desço as escadas e vejo minha tia deitada no sófa.

Tia... me da dinheiro? Preciso comprar uma coisa. - pergunto.

Ok. Pra quê? - ela pergunta.

Coisa minha.- ela me da o dinheiro e eu sai.

Depressivos e FelizesOnde histórias criam vida. Descubra agora