Capitulo Quatorze: Vingança

212 13 1
                                    

Pov pai de lucia.

Acabei de sair da cadeia, não tenho aonde ir, mas nem preciso mesmo depois de me vingar daquela menina fujo e pronto.

Vou caminhando até chegar em um mercado, fui e saquei dinheiro para o taxi, nunca vou esquecer o meu endereço. Ha, mas aquele menina me paga.

Cheguei na frente da casa e paguei o taxisista e bati na porta. Um rapaz aparece e me pergunta.

Olá, o quê desejá? - ele pergunta.

A lucia está? - pergunto tentando ver quem está atraz dele.

Não. - ela fala desanimado.

Harry quem é? - minha ex-mulher pergunta.

Um senhor procurando a lucia. - ele fala e deixa a senhora passar a porta.

Deixe que eu falo com ele - ela chega na porta e me vê, seu rosto de pavor é até engrassado. - sai daqui agora!!

O que está acontecendo? - pergunta o garoto chamado Harry.

Ele é o pai da... da Lucia. - depois que ela fala recebo um soco do lado esquerdo do rosto.

Quem você acha que é garoto insolente! - berro para o garoto que está sendo segurado pela minha ex-mulher.

Sou o namorado da lucia, e se você chegar perto dela eu acabo com você!! - ele grita.

Eu não vou chegar perto dela- digo descendo as escada, mas antes de entrar no taxi que chamei falo- Vou mata-lá.

O olhar de horrorizado que ambos deram me fez dar varias gargalhadas, o quê foi? Não estavá mentindo sobre aquilo, eu vou mata-lá.

Depressivos e FelizesOnde histórias criam vida. Descubra agora