Narrado por Harry
Não dormi de noite, fiquei acordado acalmando lú a cada pesadelo, quando ela se acalmou fui fazer o café da manhã.
Fiquei apavorado com tudo o que aconteceu com ela, então trouxe ela para meu novo apartamento. Quando estava terminando de fazer as panquecas ouço um grito, então não penso duas vezes, corro e largo a panela que cai no chão fazendo um enorme barulho, mas eu não me importava a unica coisa que me importava era que a garota que eu amo está gritando e precisa de mim.
*******************************
Narrado por lú
Harry saiu, foi ao mercado e iria passar na minha casa para pegar minhas roupas, então decido olhar o apartamento, no nosso quarto há um guarda roupa enorme eu abri e fiquei curiosa com uma minuscula caixinha então abri, fiquei surpresa, havia um par de lâminas bem afiadas, não sei porque mais as escondi por que não podia nem pensar em saber que o garoto que amo estava se cortando novamente. Mais antes de jogar fora peguei uma e fui ao banheiro, mas não tranquei a porta, me sentei mo chão e fiz um corte profundo, via o sangue escorrendo e chorava e ia ficando cada vez mais com sono, até não aguentar mais e durmi.
*******************************
Narrado por Harry
Tinha saido mais como sempre esqueci a chave do carro na bancada, cheguei na porta e abri, chamei lú mais ela não respondia fui até o quarto para ver se ela estava dormindo mais não. Passei em frente ao banheiro e vi a cena mais horrivel da minha vida, o chão estava todo ensanguentado mais isso não importava, o que importava era que a garota que eu amo estava desmaiada no chão.
Lú! Lú acorda! -implorava.- Não me larga eu te amo.
Eu... eu também te amo, Blanchard-diz lú voltando a conciência.