Capitulo Dezesseis: Amigo?!

228 16 3
                                    

Um regularmento da loja de armas é que depois de comprar uma você tem direito a aula. Fui até o lugar onde eles treinam e um garoto da minha idade se apresentou.

Olá, Sou Thomas. - ele se apresenta, ele é um pouco menor do que Harry, mas seus olhos são um verde escuro lindos, seus cabelos lisos pretos e sua cor de pele bronzeada combinam muito.

Sou Lucia. Você não é muito novo para ensinar-me a atirar? - pergunto.

E você não é muito nova para comprar uma arma? - agora ele me pegou, deixo a pergunta de lado e ele me ensina a atirar.

Depois de uma meia hora me ensinando ele diz:

Para uma primeira vez até que você foi otima! - Seu sorriso é lindo.

Obrigada! Você sabe se aqui por perto tem algum restaurante ou lanchonete? - eu estavá morrendo de fome.

Sei, e como recompensa, você vai ganhar uma jantar comigo. - ele diz e sim, já estava de noite e muito escuro inclusive.

Convencido rs, mas eu aceito sim. - digo e saimos para jantar.

Conversamos sobre muitas coisas e inclusive uma delas foi o motivo de eu querer comprar uma arma.

Que horas são? - perguntei a Thomas.

23:50, Por quê? - ele pergunta como se ainda fosse cedo.

Está na hora de eu ir. Ainda tenho que procurar um taxisista que me leve ao outro lado da cidade. - digo e me levanto.

Deixa que eu te levo. É um brinde rs - esse garoto é muito convencido não?. - Ainda aproveito e vejo onde é sua casa pra te buscar sexta a noite.

Sexta? - pergunto confusa.

Pro nosso encontro! - ele diz e sorri. - vamos, minha futura sogra não ira gostar se você chegar tarde.

Haha, 1° eu moro com a minha tia e 2° Não iremos namorar. - digo e ele sorri maliciosamente.

Ainda não, mas você não ira resistir a esse corpinho aqui. - meu deus que garoto convencido.

Saimos do restaurante e entramos no carro dele, conversamos o caminho todo, eu até cantei quando ele ligou o radio.

Chegamos - ele diz paranto o carro no enderesso que eu disse. - Beijinho de boa noite?

Não, acho que não. - digo, mas sou puxada e ele rouba um beijo.

Viu,  um começo. Até sexta. - ele diz e eu sorrio. - e fique bonita porquê desse jeito não da não. Boa noite.

Haha, Boa noite Thomas. - digo e ele vai embora.

----------------------------------------------

Será que vai rolar algo? Mas e Harry?
Qual casal vocês apoiam? Harry & Lucia ou Thomas & Lucia?
Comentem e votem. Bjs.

Depressivos e FelizesOnde histórias criam vida. Descubra agora