O primeiro passo já havia sido dado, e pelo jeito que Thomas Shelby me olhou tenho certeza que o próximo passo será dele. Pela minha sorte e de Adam meu pai parecia não saber de nada mas William estava bem desconfiado e eu estava fugindo dele.
Finalmente era a semana que Juliene vinha da casa do pai dela na Itália, e meu pai permitiu que saíssemos claro com muitos seguranças e num lugar dele. Ela veio para minha casa e nos arrumamos juntas, pelo anoitecer meus seguranças nós levaram até um dos pubs de meu pai.
— Você não sabe como eu senti falta disso.– ela gritava dançando e eu a acompanhava rindo, com uma taça na mão, os seguranças estavam numa distância considerável mas sempre atentos.
— Você não sabe como eu senti a sua falta!– eu gritei e ela me abraçou rindo.
Com a música alta e a bebida extravagante, logo estávamos bêbadas, mas ainda estávamos nos divertindo. Eu parei de dançar ao ver um homem loiro de terno muito chique, no mezanino me olhando atentamente, suas mãos estavam segurando a barra de apoio a sua frente e em uma delas estava um boina cinza, ele me fez um sinal para segui-lo, e meu sentido de adrenalina se instalou, a curiosidade me conteve, eu olhei para os seguranças e vi alguns deles dispersos, então chamei Adam para fazer companhia a Juliene e segui o caminho até a escada que dava para o mezanino mas fui parada por William.
— Onde vai?– ele pergunta bravo
— Até o toalete.– respondo mentindo, e percebo que p toalete era mesmo no caminho que eu estava trilhando e ele olhou para lá.
— Eu te acompanho.– ele disse e começou a me empurrar mas eu parei
— Não, não te quero perto de mim. Peço para outro segurança me acompanhar.– digo nervosa e ele não discute e sai de perto de mim, ele manda outro segurança me seguir e eu vou até o banheiro e entro, tinham poucas mulheres então fui até o espelho e conferi minha maquiagem, mas me assustei assim que o homem misterioso e loiro entrou no banheiro, ele mostrou uma arma e as mulheres sairam correndo do banheiro.
— Não tenha medo, não vou lhe causar mal.– ele diz pra mim e guarda a arma, agora estávamos sozinhos.
— Como conseguiu passar pelo segurança na porta?– pergunto um pouco assutada
— Alguns homens do seu pai são facilmente comprados, foi por isso que você foi sequestrada.– ele diz e acende um cigarro, eu odiava até o cheiro. — Meu nome é John Shelby.
— Shelby?– pergunto, provavelmente ele era parente de Thomas.
— Tommy tem um recado pra você, ele quer te ver.– eu sabia, sabia que ele viria atrás de mim.
— E porque ele mesmo não veio?– pergunto e cruzo os braços.
— É perigoso para você.
— Como vou encontrar com ele? É impossível com todos estes seguranças.– digo exasperada
— Eu já te disse, eles são facilmente comprados. Com a situação de Londres muitos deles não tem nem o que comer ou dar uma vida boa a suas famílias. Mude um de seus seguranças pessoais e peça o serviço daqueles que você sabe que precisa de ajuda, seu pai é rico você deve ter bastante dinheiro também.– ele da a ideia e eu penso bem. — Ele vai te encontrar neste endereço na segunda.– ele me entrega um papel com p endereço que era no meu bairro, um restaurante bem escondido.— Esteja pronta até lá, foi um prazer te conhecer senhorita Kimber.– ele não espera eu responder e sai do banheiro, fico encarando a entrada com o papel em minha mão e vejo as mulheres entranso novamente e saio do transe, memorizo o endereço na cabeça e rasgo o papel e jogo fora, assim que saio do banheiro encaro o segurança negro e alto, ele parecia mesmo ter sido pago e nem disfarçava.
— Preciso de sua ajuda pra uma coisa, por um preço justo.– ele sorri discretamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falling - Thomas Shelby
FanfictionEm meio a um acordo de casamento falso para derrubar Billy Kimber, Melinda e Thomas acabam se apaixonando quando o único intuito dela no acordo era se livrar da prisão eterna que seu pai instalou em sua vida.