Estávamos em um pub chamado Garisson,meu pai desistiu da comemoração e foi pra casa depois que o casamento na capela acabou, já os Shelby estavam comemorando e eu ainda não sabia o que, afinal Thomas não me disse qual era o plano dele contra meu pai ainda e o casamento era falso então, o que estariam comemorando?
— Parece triste.– uma mulher de meia idade e que parecia forte me fala — Seu casamento acabou de acontecer e você parece triste... para muitas garotas da sua idade seria...
— Um dia feliz?– pergunto a cortando e ela vira uma dose de whisky — Não foi por amor.
— Amor.– ela soa a palavra rindo — Está merda não existe, só é uma propaganda.– nós duas rimos concordando — Eu sou Polly Grey, tia do Thomas.– ela se apresenta
— É um prazer senhora.– ela pede para o cara do balcão nos servir mais whisky
— Por favor só Polly.– nós duas brindamos com nossos copos e bebemos.
Passei o resto da noite conhecendo a Polly, ela me dizia sobre Thomas como se eu realmente precisasse conhece-lo o que me deixou confusa. Já era bem tarde e eu percebi que aqueles homens não iriam parar de beber e já estava cansada, precisava falar com Thomas para ir pra casa dele que seria minha também enquanto estaríamos "casados" mas ele nem me olhava desde o beijo, então tomei coragem e fui até a pequena sala privativa onde ele se enfiou com os irmãos, e ao entrar de repente eles ficaram me encarando.
— Perdão.– pedi pela intromissão — Thomas eu estou cansada, podemos ir pra casa?– pergunto e John ri acompanhado de Arthur.
— A mulher quer a lua de mel logo Tommy.– eles riem e eu continuo confusa — A propósito muito prazer, sou Arthur.– ele segura minha mão e beija o dorso, Thomas se levanta e pega o casaco.
— Amanhã quero os dois no ferro velho precisamos resolver o assunto dos Lee.– Thomas diz sério e os dois concordam, ele se despede e nós saímos do pub, eu fiquei a noite toda ouvindo tantas vozes que nem tinha ideia que o silêncio era prazeroso.
E assim ele me levou até sua casa, que era até modesta.
— Suas coisas estão no quarto ao lado do meu, Tia Polly mora aqui na frente qualquer coisa que precisar fale com ela.– ele diz e começa a subir as escadas, eu o sigo e vejo ele abrir a porta de seu quarto, ele me olha e aponta para a outra porta. — Fique a vontade.
— Thomas.– chamo antes de ele entrar no quarto e ele me olha — Não contou a sua família que o casamento é falso?– faço a pergunta que rodeou minha cabeça a noite toda.
— Não, só eu, você e o padre sabemos.– me encosto no batente da porta e sorrio
— Você mentiu dentro da casa de Deus, e fez um padre mentir também, não tem medo do juízo final?– vejo um sorriso no canto do seu rosto que logo se desfaz
— É melhor você ir dormir, até amanhã.– ele diz e fecha a porta do quarto, sorrio comigo mesma e entro no meu quarto, minhas malas estavam prontas no pé da cama então só me troquei e cai na cama com muito sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falling - Thomas Shelby
FanficEm meio a um acordo de casamento falso para derrubar Billy Kimber, Melinda e Thomas acabam se apaixonando quando o único intuito dela no acordo era se livrar da prisão eterna que seu pai instalou em sua vida.